Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

ASSISTA AO VÍDEO

Jornal Nacional enfrenta 'treme-treme' e falha técnica com câmera; veja

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto do jornalista William Bonner no cenário do Jornal Nacional

William Bonner no Jornal Nacional desta terça (24); problemas técnicos atrapalharam transmissão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2023 - 21h39

O Jornal Nacional enfrentou problemas técnicos na noite desta terça (24). William Bonner e Renata Vasconcellos precisaram se virar com a falha de uma das câmeras ao vivo. Os telespectadores também reclamaram da instabilidade das imagens transmitidas pela Globo. "Está um treme-treme", disse um perfil no X --Antigo Twitter.

Renata abriu mais um bloco do telejornal com informações sobre as investigações da venda de joias do acervo presidencial durante o governo de Jair Bolsonaro (PL). "A Justiça dos Estados Unidos autorizou que a Polícia Federal Americana, o FBI, colabore com a brasileira", iniciou.

"A colaboração prevê diligências em joalherias, levantamento de dados e quebra do sigilo bancário de pessoas físicas e jurídicas. Inclusive de Bolsonaro, do ajudante de ordens Mauro Cid e do pai dele, Mauro César Cid", completou.

Bonner, então, apareceu de pé ao lado da bancada. "A defesa declarou que o ex-presidente não cometeu qualquer ilegalidade em relação ao presentes que recebeu enquanto ocupou a Presidência da República", disse o âncora, logo antes da primeira falha técnica.

A câmera, que deveria mostrar Renata, permaneceu no apresentador. "Nós não tivemos retorno das defesas de Mauro Cid e Mauro César Cid", seguiu ela, que foi enquadrada às pressas. "Agora sim", disse ela, devolvendo a palavra para o marido de Natasha Dantas.

Veja o vídeo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.