LUTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ricardo Amendoim em foto do Instagram; influenciador foi encontrado morto em sua casa na Bahia
[Alerta de gatilho: este texto contém informações que podem ser sensíveis a pessoas com depressão ou tendências suicidas]
Ricardo Amendoim, influenciador digital e humorista, foi encontrado morto em seu apartamento na noite de sábado (28), aos 24 anos. A notícia foi confirmada por Cristian Bell, amigo do rapaz, e divulgada por familiares. A Polícia Civil ainda investiga o caso, mas leva adiante a suspeita de suicídio.
"É verdade. Eu não estou brincando. Preciso muito voltar para Salvador. Estou muito mal. Por favor, alguém me ajuda a ir até Salvador", pediu Cristian nos Stories do Instagram, aos prantos.
De acordo com o G1, a polícia recebeu uma denúncia de disparos de arma de fogo na cidade Lauro de Freitas, na Bahia. Ao chegar no local, Amendoim já foi encontrado sem vida, em cima de uma cama, com uma pistola e um carregador ao lado do corpo.
Rodrigo de Souza Silva, conhecido por Rodrigo Amendoim ou Mendo, ganhou notoriedade na internet ao produzir vídeos de conselhos amorosos misturados com bom humor. Ele também dividia seu dia a dia com os seguidores e acumulou 1,5 milhão de seguidores no Instagram antes de sua morte.
Após a notícia do falecimento do jovem, ele ganhou 300 mil seguidores novos da noite para o dia. Em sua última publicação feita na rede social, em 10 de outubro, o influenciador afirmou que estava se sentindo em paz.
"Estou em paz. A minha alma sorri de felicidade", escreveu ele, ao publicar fotos sorrindo em uma piscina. Nos comentários, fãs e amigos lamentaram a partida do humorista.
"Diz que não é verdade...", suplicou Toguro. "A vida é uma passagem, descansa em paz amigo, depressão não é brincadeira, procure Deus, ele é o único refúgio", declarou Buzeira.
"A verdade é que ninguém sabe como tá o coração do outro. Cuidem dos amigos e familiares de vocês, galera! Orem pelos seus", alertou Luca Sampaio. "A legenda é como se fosse uma despedida...", notou Iasmin Neves. "Infelizmente a rede social esconde o que está no coração. Que Deus tenha misericórdia e conforte os familiares e amigos", lamentou Rafael Souza.
Se você está atravessando um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida), no número 188, e receba apoio emocional e prevenção do suicídio. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.