Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CRIOLO

Rapper enfrenta perrengue para receber prêmio no Multishow: 'Preso no trânsito'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Rapper Criolo em entrevista para o canal BBC Brasil

O rapper Criolo não chegou a tempo do Prêmio Multishow por conta do trânsito no Rio de Janeiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/11/2023 - 21h08

O grupo Planet Hemp e o rapper Criolo venceram a categoria Rock do Ano no Prêmio Multishow com a canção Distopia, nesta terça (7). O músico não chegou a tempo para receber a honraria por conta do engarrafamento no Rio de Janeiro. "Preso no trânsito", avisou Marcelo D2.

Distopia, lançada em 2022, foi o primeiro trabalho inédito do grupo desde 2001. D2 destacou a importância da canção para a história do Planet Hemp e, em seguida, enalteceu a participação de Criolo na obra. O rapper falou sobre o seu atraso por meio de uma mensagem aos integrantes da banda.

"Ficou preso no trânsito, mandou uma mensagem", riu D2. "Ele é um cara sensacional. Brincamos que ele é um novo membro do Planet Hemp, um membro honorário". 

Em 2022, o Planet Hemp lançou o álbum Jardineiros. D2 se mostrou contente com a harmonia do grupo. "A gente resolveu que nossa amizade é mais importante que a banda. Estamos sendo amigos, temos um cuidado com o outro, coisa que só a maturidade ajuda", disse.

O artista estava acompanhado de Nobru Pederneiras e Formiga, integrantes da banda. Questionado sobre como irão comemorar o prêmio, ele brincou: "Já que a gente é uma banda de rock, vamos nos drogar, quebrar hotel. Essas coisas de banda de rock".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.