INDIGNADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Stênio Garcia atualizou o estado de saúde e se revoltou com boatos de que teria morrido
Stênio Garcia se revoltou com os boatos de que teria morrido após uma internação por septicemia. Hospitalizado no Rio de Janeiro, o ator atualizou seu estado de saúde e afirmou que permanece no centro médico para a realização de exames. "Não tenho mais infecção", informou.
O ator usou seu perfil no Instagram, nesta quinta-feira (6), para compartilhar atualizações sobre seu quadro de saúde. Garcia foi internado no último sábado (1º) depois de apresentar fortes dores no quadril e nas pernas. Ao ser encaminhado para o hospital, ele foi diagnosticado com uma infecção generalizada.
"A mídia é ávida de notícias, notícias que até prejudicam as pessoas. Por que ficar matando as pessoas? Deseja saúde! Pelo menos, eu faço isso, porque eu sei que tem a lei do retorno. Saúde para todos vocês", disse o veterano, por meio de um vídeo.
Garcia deu mais detalhes na legenda da publicação. Ele continuará no hospital para realizar exames e investigar a causa das dores no quadril e nas pernas. Além disso, o ator iniciou um tratamento com cortisona. "Ontem já tiraram o acesso que estava na minha veia porque não tenho mais infecção", explicou.
"Pessoas que me amam estão ligando chorando, porque a internet ainda é terra de ninguém e existem muitas pessoas do mal que soltam notícias mentirosas em busca de ibope", continuou. "Acho que esses mentirosos e sensacionalistas que matam pessoas deveriam ser proibidos de se manifestar com notícias falsas".
"Começo o meu dia indignado com as fake news relacionadas a mim. Mais uma vez, agradeço às orações verdadeiras e peço que não acreditem na maldade dessa gente incompetente e aproveitadora", completou.
Assista ao vídeo:
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.