'JUSTIÇA DIVINA'
REPRODUÇÃO/REDETV E RECORD
Sonia Abrão fala sobre a morte de Guilherme de Pádua; apresentadora clama por justiça divina
Sonia Abrão não tem dúvidas de que a alma de Guilherme de Pádua (1969-2022) não encontrará descanso. A apresentadora do A Tarde É Sua acredita que o assassino de Daniella Perez (1970-1992) vai prestar contas com a justiça divina --com uma vaga reservada no inferno "há 30 anos".
"Demorou, mas chegou a hora do acerto de contas com a justiça divina. Ninguém escapa. O inferno anda cheio, mas essa vaga já estava reservada há 30 anos. Que assim seja", escreveu a jornalista em seu perfil oficial no Instagram.
O desejo de Sonia sobre Pádua encontrou eco entre os seguidores. "A justiça dos homens pode até ser falha, mas agora o acerto de contas é com a justiça divina. E essa não falha mesmo", respondeu Thiago Rocha, um dos colunistas da atração da RedeTV!
"A conta chegou. Desceu de tobogã", disparou Daniel Rolim, que participou do BBB 11 (2011) e ficou conhecido por dançar com um coqueiro.
"A lei do retorno é implacável", continuou Itacira Araújo. "Vai tarde. Quem sabe agora o coração da Gloria Perez acalme", completou Damaceno Aglays.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Guilherme de Pádua foi vítima de um infarto na noite de domingo (6). "Ele estava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer", revelou Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha. O ex-ator era um dos pastores da congregação em Belo Horizonte.
Raul Gazolla também reagiu à morte do algoz de Daniella. Ele foi casado com a filha de Gloria durante três anos e viu a relação ser interrompida pelo crime:
Hoje o mundo acordou melhor, o ar acordou mais limpo, e foi feita a justiça divina. Que siga sendo feita a justiça divina para todos que habitam o nosso planeta. Que eles, assassinos inescrupulosos, paguem lá do outro lado a dívida que tem que ser paga.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.