Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUMOR 50% MENOR

Em tratamento contra o câncer, Simony recebe visita de Sonia Abrão: 'Emocionada'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simony com Sonia Abrão em foto do Instagram

Simony com Sonia Abrão em foto; cantora trata um câncer de intestino desde o início de agosto

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 16/10/2022 - 20h47

Simony recebeu a visita de Sonia Abrão neste domingo (16), um dia depois de dar uma notícia positiva ao público sobre seu tratamento contra o câncer. A cantora revelou, usando uma foto de si mesma careca por causa da quimioterapia, que 50% do tumor já foi reduzido. "Emocionada", respondeu a apresentadora. 

"Profundamente emocionada com essa foto da Simony agradecendo a Deus pelo tumor ter sido reduzido em 50% com a quimioterapia! Como ela mesma diz, está carequinha, inchada, com 13 Kg a mais, mas a caminho da cura total! Daqui pra frente, só radioterapia", começou a apresentadora do A Tarde é Sua.

"Falta pouco para o fim do tratamento! Também estou aqui de joelhos, amiga amada, em prece de gratidão por sua vida e saúde! Eu e minha vela acesa iluminando ainda mais esse domingo de sol que traz essa bênção! Obrigada, Senhor!", agradeceu a apresentadora.

Para ilustrar a homenagem, Sonia repostou a foto de Simony careca e reforçou a amizade entre as duas. "Amo você, comadre do meu coração! Que lindo você ser essa mulher de tanta fé, força e coragem", escreveu.

Simony fez questão de responder nos comentários: "Te amo, te amo", escreveu. Veja a homenagem completa abaixo. 

Simony atualiza estado de saúde

Na tarde de sábado (15), Simony explicou que o médico que coordena seu tratamento informou que a quimioterapia já terminou, restando apenas sessões de radioterapia. Ela também abriu o jogo sobre a queda dos cabelos e admitiu ter tido problemas com autoestima.

"Sim, eu uso uma prótese capilar, sim, eu estou careca, como muitas ficam. Mas não me acostumei e tudo bem também. Apesar que aqui em casa todos me acham linda assim", começou a cantora. 

"Resolvi passar por esse tratamento com foco na minha cura e estou no caminho dela. Não é fácil se olhar no espelho e não se reconhecer", completou, reforçando os quilos a mais além da ausência de cabelo.

Apesar do desabafo, Simony reforçou que o post era para agradecer o apoio, informar sobre a redução do tumor. "Este post não é sobre cabelo. É sobre cura". Veja o texto completo abaixo. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.