Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'CASADA COMIGO MESMA'

Solteira, Solange Couto faz jejum de beijo na boca e foge de relacionamentos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Solange Couto sorridente

Solange Couto em foto publicada no Instagram; a atriz está aproveitando a vida de solteira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/1/2023 - 16h59

Após 12 anos casada, Solange Couto está empenhada em curtir a vida de solteira de um modo diferente. A atriz revelou que está há um ano sem beijar na boca e não tem intenção de se relacionar com ninguém no momento. "Casada comigo mesma", disse a artista de 65 anos.

Em entrevista à Quem, ela comentou sobre como se sente na nova fase, após colocar um fim na relação com o empresário Jamerson Andrade.

"As pessoas insistem em me perguntar se estou solteira. Estou sim, e desde que me separei nem beijei na boca. Estou casada comigo mesma, com meu trabalho, dando atenção aos meus e livre para ser fiel a mim", explicou Solange, que é uma das cotadas ao BBB 23.

A artista ainda destacou que não coloca a beleza física em primeiro lugar na hora de escolher com quem se relacionar. Para ela, outros pontos são mais importantes do que a aparência:

Nunca me relacionei com um tipo de homem com perfil definido. Eu me encanto pela pessoa, já tive namorado mais alto e também mais baixo do que eu. Tendo educação, bom caráter e cultura eu me abro para conversar.

Solange no BBB 23?

Cotada para integrar o Camarote, a atriz de 65 anos dá sinais de que se prepara para o confinamento. Sua agenda profissional está "lotada" de compromissos até junho, dois meses após a previsão de encerramento do reality, que está previsto para terminar no fim de abril.

Notícias da TV apurou que o congelamento na agenda da atriz não é algo comum. Após o confinamento, os ex-BBBs fazem participações em outros programas: gravam o BBB Dia 101, que continuará nesta edição, e entrevistas com Ana Maria Braga e Luciano Huck, além de estarem disponíveis para atrações no Multishow e do Grupo Globo.

Outra grande pista da ida da artista para o BBB 23 é a de que ela fez três ensaios fotográficos em dezembro, muito próximos das festas de fim de ano, e um deles aconteceu na semana do Natal. Seu empresário, Luiz Gwyer, esteve em São Paulo para acompanhá-la.

Gwyer, que gerencia a carreira da atriz, também foi o responsável por cuidar da imagem de Bárbara Borges, vencedora de A Fazenda 14. Em 2022, quando alguns nomes cotados para o reality rural apareceram na internet, Solange esteve em listas, mas não entrou.

TUDO SOBRE

Solange Couto


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.