Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA NA SAPUCAÍ

Solteira, Glamour Garcia assume vergonha de paquerar após sucesso na Globo

NOTÍCIAS DA TV

Glamour Garcia faz pose em um camarote da Marquês da Sapucaí, no Rio de Janeiro

Glamour Garcia em um camarote da Marquês da Sapucaí: atriz vai desfilar pela escola Grande Rio

DANIEL FARAD, do Rio de Janeiro

Publicado em 24/2/2020 - 0h04

Solteira na Marquês de Sapucaí, Glamour Garcia confessa que ficou mais recatada depois de virar uma pessoa pública e ser reconhecida por seu trabalho como a Britney, em A Dona do Pedaço (2019). Segundo a atriz, ela mudou o seu comportamento no quesito paquera após ficar famosa e ganhar projeção na Globo.

"Me assustou ser artista da Globo, porque todo mundo me reconhece, todo mundo quer saber da minha vida. Não que isso seja uma coisa ruim, mas dá um pouquinho de vergonha de paquerar. Não tenho vergonha na minha rotina profissional, mas tenho vergonha de paquerar mesmo", revela em entrevista ao Notícias da TV, em um dos camarotes da Sapucaí neste domingo (23).

Esse é o primeiro Carnaval de Glamour Garcia depois do sucesso na TV e também o primeiro após se separar ex-marido, Gustavo Dagnese. No início de janeiro deste ano, a artista relatou que vivia um relacionamento abusivo e chegou a mostrar diversos hematomas aos seguidores nas redes sociais.

"Eu fui mais do que forte. Foi um momento de incapacidade continuar lidando com aquele tipo de situação, eu precisava reverter aquilo pra mim", diz.

Livre para namorar, ela explica que está aprendendo a ser mais ousada nas paqueras: "Eu sou um pouco mais reservada, sou mais inibida. Eu estou tentando me abrir".

Glamour vai estrear na folia da Sapucaí como um dos destaques da Grande Rio. "Desfilar pela Grande Rio é um privilégio muito grande, com enredo, arte e estética. Está tudo muito lindo. A Grande Rio veio mesmo pra ficar no Carnaval 2020, então estou emocionada. É surreal", exalta.

O Carnaval da atriz está animado. No sábado (22), ela ousou em uma fantasia no Baile do Copa, no Rio de Janeiro, e apareceu em um vestido transparente, com os seios à mostra.

"Não vou ser cínica de dizer que aquele vestido não me valorizava, ele me valorizava muito. Eu estava linda, mas o foco da obra foi maior do que qualquer questão de sensualidade. Eu acho que Carnaval, corpo, direitos e cidadania são muitas discussões que a gente precisa ter agora", opina.

Veja abaixo o look ousado de Glamour no Baile do Copa:

Ver essa foto no Instagram

@ateliermarcioferreira @sereiaoperman @yago_maia_ @cabecasramon @montecarlojoias @nanycasting

Uma publicação compartilhada por Glamour Garcia (@glamourgarcia) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.