FOGO NO PARQUINHO

Pyong troca xingamentos com Felipe Prior após formação de paredão do BBB20; vídeo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Pyong Lee aponta o dedo durante discussão acalorada com Felipe Prior na cozinha do BBB20

Pyong Lee aponta o dedo durante discussão acalorada com Felipe Prior no BBB20: fogo no parquinho

REDAÇÃO - Publicado em 23/02/2020, às 23h04

Logo após a formação do quinto paredão do Big Brother Brasil 20, neste domingo (23), a casa virou de cabeça para baixo, com uma treta entre a líder Rafa Kalimann e as emparedadas Bianca Andrade e Flayslane Raiane na sala, além de uma discussão com direito a troca de xingamentos na cozinha VIP, com Felipe Prior e Pyong Lee.

Os dois rivais discutiram pelos rumos do jogo. O arquiteto voltou a dizer que as estratégias feitas pelo hipnólogo não são corretas.

"Isso é muito feio [combinação de votos]. Isso aí o público não aceita, bater na cara e falar que você é o melhor. Você deveria ter vergonha disso", reclamou Prior, que falava enquanto o pai de Jake Lee fazia dancinhas, sorria e gesticulava com as mãos.

"Você é muito besta, você é muito bobo, cara. Lá fora você pode ser muito legal, mas aqui dentro você é muito bobo, de verdade. Lá fora eu até quero tomar uma breja com você. Mas aqui dentro o seu jogo é muito besta", falou Prior, enquanto deu um abraço falso no rival do BBB20.

"Você bate no peito e fala que já ganhou. Isso é muito feio, cara. É muito feio", continuou o emparedado. Pyong seguiu dançando e fazendo um gesto de "fala com a minha mão".

"Prior, essa é a merda que você causa, então fica quietinho. Eu não forço nada. Você força e o Brasil está assistindo", apontou o mágico. "Eu não forço convivência com ninguém", rebateu o rival.

"Mano, você tá indo pro paredão toda a semana, com bate e volta toda a semana. Você acha que a gente tá errado? Cara, te falta cérebro, velho. Você é burro. Você é burro pra carai!", xingou Pyong.

"Tá bom, eu sou burro, mas eu sou muito homem de falar na cara o que eu falo. Você virou na minha cara e disse que era manipulador", disse Prior. "Mas eu sou, eu falo pra todo mundo", respondeu o descendente de coreanos. Assista ao vídeo abaixo e as reações que os internautas tiveram com a treta:

Últimas de BBB20

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Qual reprise da Globo você mais quer ver?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook