Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NYJAH HUSTON

Skatista critica medalhas da Olimpíada de Paris: 'Parece que voltou da guerra'

Reprodução/Instagram

Montagem com fotos de Nyjah Huston e de sua medalha de bronze

O skatista Nyjah Huston mostrou que sua medalha já está bem desgastada uma semana depois

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/8/2024 - 18h41

O skatista norte-americano Nyjah Huston ganhou uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos há uma semana, mas já vê problemas no prêmio que recebeu em Paris. Ele reclamou que a condecoração é de baixa qualidade e já está desgastada antes mesmo do fim do evento multiesportivo. "Parece que ela foi para a guerra e voltou", escreveu.

"As medalhas olímpicas são bonitas quando estão novinhas em folha, mas depois de entrarem em contato com a minha pele e com o meu suor por um tempinho, e depois de eu deixar meus amigos usarem no fim de semana, elas aparentemente não são de qualidade tão alta quanto você imagina", postou ele nos Stories de seu Instagram.

Huston exibiu para seus seguidores a medalha, que realmente já está com aparência enferrujada. "Olhe para isso! Está destruída. Até a frente está começando a descascar um pouco... É, eu não sei. São medalhas olímpicas, acho que vocês precisam melhorar um pouquinho a qualidade", alfinetou.

"A medalha parece que foi para a guerra e voltou. Acho que elas foram feitas para ficarem guardadas na caixa, e não para serem vistas", observou o skatista na rede social.

Nyjah ainda compartilhou o comentário que recebeu de um amigo não identificado após postar a primeira reclamação. "Parece que você ganhou essa coisa em 1982, parceiro", disse o colega.

A ginasta Rebeca Andrade, maior medalhista brasileira na história dos Jogos Olímpicos, também demostrou preocupação com a conservação de seus prêmios --mas de maneira bem menos crítica do que o colega dos EUA.

"Elas estão batendo uma no outra e estão arranhando. Estou ficando triste. E eu não quero ficar triste. Então, eu não vou mais colocá-las no pescoço, vou andar com duas nas mãos e duas no bolso", explicou ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.