DOMÍNIO RARO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Larissa Manoela: site agenciado pela atriz e sua mãe foi leiloado para um homem em 2019
Um site com o nome de Larissa Manoela está sendo anunciado no Mercado Livre por R$ 47.500. Apesar de ser um domínio considerado raro e com o nome da atriz, ela não ganhará nada com o dinheiro da venda, pois não é a dona do endereço. Michel Fazolin, empresário e diretor adjunto do Palmeiras, comprou o site em um leilão em 2019.
Segundo o vendedor, ele comercializa páginas com domínios de celebridades desde 2004. Fazolin explicou que Larissa está sem um site oficial no momento, o que contribuiu para a valorização de seu produto. No anúncio, ele informou que o valor abaixou ainda mais. As informações foram antecipadas pelo portal PopLine.
"Oportunidade! Um bom projeto começa com um bom domínio. Um domínio relevante faz com que você economize com campanhas pagas, aumente visitas em seu site e alavanque vendas", diz o anúncio do Mercado Livre.
"Você também pode redirecionar o domínio para seu site já existente. O valor de mercado de um domínio como esse pode chegar a R$ 200 mil. Aceitamos propostas", divulgou o homem.
Fazolin arrematou o domínio larissamanoela.com.br em um momento em que Larissa desapegava do site, criado em 2012 por Silvana Taques, mãe dela. A atriz usava a página como um blog para atualizar os fãs sobre detalhes de sua vida pessoal e carreira. O site era usado para divulgar trabalhos, viagens, prêmios, fotos, e notícias do momento sobre Larissa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Larissa Manoela
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.