Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CÂNCER DE INTESTINO

Simony volta a hospital para novo ciclo de quimio e revela estado de saúde

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Simony em foto compartilhada nas redes sociais

Simony adianta aos seguidores boas notícias: câncer no intestino já diminuiu de tamanho

IGRAÍNNE MARQUES

Publicado em 23/8/2022 - 16h01
Atualizado em 23/8/2022 - 16h02

Simony voltou ao hospital nesta terça (23) para passar por um novo ciclo de quimioterapia. A cantora, que foi diagnosticada com câncer no intestino, avisou que o tumor já diminuiu de tamanho e que o médico responsável pelo caso está impressionado com a resposta ao tratamento.

"Passando para dizer que estou chegando no hospital para mais um ciclo de químio", escreveu Simony, ao compartilhar uma foto de dentro do carro. Na imagem, a cantora aparece com um gorro para se proteger do frio. 

Na sequência, a artista passou a se gravar já do hospital. De pijamas e deitada na cama, ela atualizou o público a respeito do tumor. "Eu sei que eu estou meio sumidinha, né? Mas é assim mesmo, estou focada aqui na minha luta, focada aqui na minha cura". contou.

"E meu médico maravilhoso acabou de passar por aqui, doutor Fernando Maluf, e contou para a gente que o tumor já diminuiu muito e que ele está impressionado [...]. E estou super feliz. Está dando tudo certo", celebrou.

Simony também fez questão de agradecer toda a equipe responsável por seu tratamento.

"[O médico] saiu me aplaudindo daqui. Eu é quem devia estar aplaudindo ele, não é, gente? E toda a equipe do HCor [Hospital do Coração, onde Simony está internada], toda equipe dele. Agradecer todas as pessoas empenhadas, as meninas que trazem as comidinhas, enfim, todo mundo, eu sou super bem tratada, com maior amor e carinho", disse.

Câncer

Simony contou ao público a respeito de seu diagnóstico no dia 3 de agosto. Ela explicou que descobriu o câncer a partir de exames de rotina e que o único desconforto que notou foi uma sensação de não esvaziamento ao ir ao banheiro. A cantora também chegou a ter ínguas na região da virilha, que pareciam doloridas, e que por causa delas decidiu procurar um médico.  

Para tentar preservar os cabelos, a musicista tem usado uma touca gelada durante o tratamento. A temperatura da touca alcança graus negativos e o acessório precisa ser usado com frequência para funcionar. Ainda assim, a artista preferiu tirar um pouco do comprimento dos fios para disfarçar as falhas. 

TUDO SOBRE

Saúde

Simony


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.