SAIBA TUDO
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Simone e Simaria no clipe de Amoreco: irmã caçula continuará cantando sucessos da dupla
Simone Mendes começará em breve os shows de sua carreira solo no sertanejo. A ex-dupla de Simaria já divulgou dia e local de sua primeira apresentação sozinha: 11 de outubro, em Recife, no Pernambuco, nas gravações do DVD da cantora Priscila Senna. Ela não revelou se a parceria será sua estreia, mas até o momento, apenas essa data está confirmada. Isso deixa a irmã em desvantagem, já que ela descansa a imagem e não deu mais as caras publicamente.
A mulher de Kaká Diniz não escondeu nada dos fãs e mostra com frequência todos os bastidores da organização de seu retorno aos palcos. Ela ainda se recupera de um período de cansaço, como relatou no Instagram, por conciliar o fim da agenda de shows da dupla Simone e Simaria, que foi até domingo (4), com a de sua nova fase na carreira.
"Não paro de trabalhar. Preciso descansar porque tem reunião, montagem do novo show, etc. Tenho uma hora e meia de sono", desabafou a cantora. A reunião deu certo: Simone já tem uma identidade visual para a marca que pretende seguir. Assim como Simone e Simaria tinham uma logomarca, ela terá a sua e deixou tudo que envolvia a irmã para trás.
Simaria era quem cuidava da parte burocrática envolvendo a logística da banda, mas a caçula levou a melhor: ficou com o violão e o cachorro da dupla. Toda a equipe e estrutura delas foi contratada por Simone, inclusive o irmão delas, Caio Mendes. Já a ex-mulher de Vicente Escrig colocou a estratégia de suas redes sociais nas mãos de outros especialistas.
Apesar de ser evangélica, Simone deixou claro que não cantará música gospel em suas apresentações --a não ser que essa seja a vontade dos fãs. A cantora planeja o próprio repertório com a opinião de quem mais a escuta. Por enquanto, ela não pretende se dedicar exclusivamente à composição de mais canções. Esse é um trabalho futuro.
Nos dez anos em que estiveram juntas, Simone e Simaria emplacaram hits de sucesso como Meu Violão e o Nosso Cachorro, Foi Pá Pum, Quando o Mel É Bom, Amoreco, e até parcerias com Zé Felipe e Anitta. A estreante na carreira solo não deixará de cantar os sucessos. Por ter feito parte dos trabalhos, ela tem o direito legal de usar as músicas em seus shows.
"Tenho alegria e muita força na peruca para continuar fazendo o que mais amo. Só vamos colocar tudo [os equipamentos da banda] com a minha cara. [As músicas] fazem parte da minha história de sucesso. Vou separar as top para colocar no repertório", disparou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.