Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XÔ, DESEMPREGO!

Rafa Kalimann gasta para se manter na Globo: 'Faço uma penca de coisas'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Rafa Kalimann

A influenciadora digital Rafa Kalimann participou do podcast PocCast nesta segunda (16)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2022 - 18h05

Rafa Kalimann revelou que investe alto para manter a vaga como contratada da Globo. Após ser escalada para participar da série Resga Hits!, a ex-BBB passou a se preparar para atuar e começou a se consultar com uma fonoaudióloga. "Faço uma penca de coisas", contou.

A influenciadora digital falou sobre o assunto em entrevista ao PocCast, na segunda (15).

"Faço cursos desde que eu entrei na casa. Eu não parei de fazer preparação. Faço uma penca de coisas. Eu tinha o sotaque muito carregado. Teve a questão, mas é que a gente comunica para o Brasil todo. Se está dentro de um personagem que faz sentido para aquela região até faz sentido que ele venha. Mas se vai comunicar para o país inteiro, quanto mais você neutraliza, mais você atinge todos os lugares", explicou.

Antes de estrear com a personagem Paloma em Resga Hits!, Rafa apresentou o Casa Kalimann (2021), exibido no Globoplay. O desempenho da influenciadora como apresentadora, no entanto, não agradou o público e rendeu diversas críticas nas redes sociais.

Em uma palestra, Rafa comentou sobre os comentários negativos envolvendo a atração comandada por ela:

O programa não foi bom para o público, mas foi bom para mim, para eu colocar os pés no chão. Como aquela Rafa lá de trás e dar um passo para trás, quando aquela mesma Rafa deu quando voltou para a casa dos pais.

Apesar das críticas, a Globo resolveu renovar o contrato da ex-BBB até 2024. Ela falou sobre o assunto por meio da ferramenta Stories do Instagram. "Você continua trabalhando na Globo?", questionou um fã. "Claro que sim. Agora por mais três anos, que a gente acabou de renovar", contou.

Assista ao podcast:

TUDO SOBRE

Rafa Kalimann


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.