Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CINTIA ABRAVANEL

Filha mais velha de Silvio Santos desabafa sobre ausência do pai: 'Me acostumei'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Silvio Santos e Cintia Abravanel sentados em sofá enquanto ela o abraça

Silvio Santos e Cintia Abravanel: Filha do dono do SBT fez desabafo sobre crescer longe do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/5/2023 - 9h33

Filha mais velha de Silvio Santos, Cintia Abravanel desabafou sobre a infância e adolescência que passou longe do pai. Em entrevista ao podcast O Pod é Nosso, apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega e a mulher, Renata Domingues, ela confessou que acabou se acostumando com a ausência do apresentador e abriu o jogo sobre a relação que eles mantêm atualmente.

"Fui criada longe dele, fui criada pela mãe da minha mãe. Foi difícil para mim, uma adolescente. Passei mais tempo com a família de mamãe. É horrível falar isso, mas eu me acostumei a ficar longe do meu pai. Mais recentemente, nos aproximamos", contou a artista plástica.

A mãe de Tiago Abravanel afirmou que compreendeu que a atitude do pai de não tê-la por perto foi uma forma de salvar a vida da avó. "Quando eu estava lá em Orlando, nos Estados Unidos, observando meu pai, velhinho, vendo televisão, minha ficha caiu. Meu pai salvou a vida da minha avó me mandando morar com ela. Ele deu a ela uma alegria de viver, um motivo para seguir adiante, que era criar a neta. A filha dela tinha morrido muito jovem, e meu pai nos salvou", pontuou.

Dor maior do que ficar longe do pai foi perder a mãe, Maria Aparecida, mais conhecida como Cidinha (1938-1977), que morreu aos 38 anos, vítima de um câncer no estômago. A primogênita do apresentador relembrou com tristeza o momento da despedida.

"A vida não nos poupou de nada. Eu fui uma criança, filha do Silvio Santos, que estava segurando a mão da mãe quando ela morreu. Eu tinha 13 anos. Minha mãe morreu com 38 e pesando 28 quilos", explicou.

Assista à participação de Cintia Abravanel na íntegra no O Pod é Nosso:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.