Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ASTRO DE BACURAU

Silvero Pereira publica foto nu para criticar hipocrisia em rituais de Ano-Novo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Silvero Pereira em foto publicada em seu Instagram na tarde desta terça-feira (31)

O ator Silvero Pereira publicou uma foto nu na tarde desta terça-feira (31) para criticar intolerantes religiosos

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 17h06

Na tarde desta terça-feira (31), véspera de Réveillon, Silvero Pereira publicou uma foto em que aparece nu para criticar a hipocrisia de pessoas que realizam rituais de Ano-Novo de crenças de matriz africana, mas que são intolerantes religiosas. "Não é culpa dos orixás que seus desejos não se realizem", disparou o astro do filme Bacurau (2019).

Na sequência de fotos publicadas em seu Instagram, Pereira aparece em um dos registros de costas, com os braços abertos e deixando seu bumbum completamente à mostra. 

Silvero ressaltou que religões de origem africana são muito discriminadas no Brasil, porém muitas pessoas insistem em reproduzir seus rituais para obter mais prosperidade no novo ano, como é o caso de usar a cor amarela, que representa dinheiro. 

"Quando você pular as sete ondas hoje à noite, quando engolir as uvinhas, quando decidir usar amarelo. Lembre-se que é bom saber que seus desejos não são o que você pensa na virada do ano. Seus desejos são o que você é!", explicou o ator. 

"Se você pensa e ama a favor do respeito, crença e amor, fique tranquilo! O universo só dá o que recebe! Bom 2020 de fé, amor e respeito!", concluiu.  

Nos comentários, diversos famosos concordaram com a opinião do artista. "Eu tô tranquila! Feliz ano novo pra nós, meu amor! E pra quem estiver no bonde do verdadeiro bem também!", comentou a atriz Mariana Xavier. "Vamos com tudo, meu amor! Te amo e te admiro!", declarou o cantor Johnny Hooker.

Confira a publicação em que Silvero Pereira posou nu: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.