Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

COM CAIO CASTRO

Grazi Massafera curte dia de sol em iate e exibe corpão antes do Réveillon

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Grazi Massafera posa de biquíni em iate em foto publicada em seu Instagram, na tarde desta terça-feira (31)

Grazi Massafera mostrou o corpão na tarde desta terça-feira (31); atriz curte fim de ano com Caio Castro

REDAÇÃO

Publicado em 31/12/2019 - 15h47

Grazi Massafera aproveitou o dia de sol para exibir seu corpão na véspera do Réveillon, nesta terça-feira (31). Em um iate em que passeia com Caio Castro e sua família, a atriz posou de biquíni na Praia dos Carneiros, em Pernambuco, destino escolhido pelo casal, que ainda não assumiu publicamente o namoro.

Mais cedo, o ator compartilhou um vídeo em que pulava do barco para mergulhar no mar. No registro é possível ver a protagonista de Bom Sucesso.

No Instagram, diversos famosos elogiaram a loira. "Grazi, nem sei o que escrever. Vou mandar um coração! Feliz Ano-Novo!", escreveu Armando Babaioff, seu colega de elenco na novela das sete da Globo. A mulher do jogador Kaká, Carol Dias, deixou vários símbolos de girassois nos comentários da publicação. 

Na manhã de hoje, os atores floram vistos correndo na orla de uma das praias pernambucanas, e ontem Grazi apareceu em uma foto ao lado de Deia Castro, tia do ator. Os dois irão passar a virada de ano na companhia de parentes e amigos. 

Confira a publicação de Grazi Massafera no Instagram: 

View this post on Instagram

A post shared by Grazi Massafera (@massafera) on

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.