Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONFISSÃO

Sidney Sampaio revela dor pior do que queda de quinto andar de hotel

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

O ator Sidney Sampaio em entrevista a um podcast

Sidney Sampaio em entrevista ao podcast Na Lata; ator sofreu acidente no início de agosto

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 20/9/2023 - 21h33

Sidney Sampaio abriu o jogo na noite desta quarta (20) sobre o acidente que sofreu no início de agosto. O ator --que caiu do quinto andar de um hotel em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro-- disse que a dor física não foi a pior sensação. Ele admitiu que a reação do filho, Leonardo Gomes, foi o que mais o preocupou. "Ficou assustado", disse.

O intérprete relembrou o incidente em entrevista ao podcast Na Lata. "Léo ficou assustado, chegou lá [no hospital] todo forte. Ele é muito corajoso. Falou: 'Nossa, papai, que susto o senhor me deu'", confessou.

"Aquilo para mim foi a pior sensação, talvez, mais que a dor: saber que você causou medo, pavor num filho é uma sensação muito ruim. Mas, graças a Deus, ele estava super consciente", acrescentou.

Leonardo, que é fruto da relação entre Sampaio com a produtora Juliana Gomes, ainda sofreu bullying no colégio após o acidente:

Mas o Léo é muito forte, uma criança muito inteligente, sábia. Ele lidou com isso de uma maneira super boa. Ele está bem, graças a Deus. É o meu parceiraço. Sempre me liga, pergunta como estou. É o meu tesouro. Ele teve total importância no processo de recuperação. Só tenho a agradecer pelo filho que tenho.

O que aconteceu com Sidney Sampaio?

Sidney Sampaio entregou o motivo de ter sofrido a queda do quinto andar de um prédio. O ator de 43 anos foi socorrido no local e teve alta médica naquele mesmo dia, mas ainda lida com as sequelas da queda e se locomove com a ajuda de muletas. Diagnosticado com depressão, ele estava sem os medicamentos e alegou que algo o perseguia.

"Era alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo", contou o artista, em um trecho de sua entrevista no Domingo Espetacular.

"Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento", completou ele.

Três dias depois da tragédia, Sampaio apareceu nas redes sociais e agradeceu o apoio. Ele não deu detalhes sobre seu estado de saúde, mas assegurou que estava bem assistido pela família e por especialistas. O ator de A Bíblia (2021) está fazendo acompanhando com o mesmo terapeuta que ajudou Sergio Hondjakoff a tratar o vício em drogas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.