MINAS GERAIS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Neto e Frederico no Instagram; ônibus da dupla sertaneja bateu na traseira de um caminhão
A dupla sertaneja João Neto e Frederico foi vítima de um acidente na madrugada desta sexta (6). Os cantores e sua equipe se dirigiam para Guarará, em Minas Gerais, quando o ônibus em que estavam bateu na traseira de um caminhão na BR-040, perto do município de Sete Lagoas. Eles não sofreram ferimentos, mas quatro pessoas da equipe ficaram machucadas.
Em nota, a equipe de comunicação dos artistas assegurou que todos do veículo passam bem, apesar do susto. O acidente não vai afetar a agenda de shows da dupla.
"Na madrugada de hoje, o ônibus da dupla João Neto e Frederico se envolveu em um acidente, próximo a cidade de Sete Lagoas. Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive a dupla João Neto & Frederico que estava no ônibus", declarou o time em comunicado enviado à imprensa.
"A equipe da dupla informa que os shows previstos para este final de semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração. Agradecemos todas as mensagens de carinho. Equipe João Neto & Frederico", finalizou.
Segundo a Polícia Federal Rodoviária, o ônibus foi de encontro à traseira de um caminhão que transportava carvão na madrugada desta sexta (6). O acidente aconteceu por volta das 3h15.
Bombeiros apoiaram nos primeiros socorros e isolaram rapidamente o local do acidente --não houve vazamento de combustível, nem pessoas presas às ferragens. A rodovia já estava liberada pela manhã.
Antes do acidente, João Neto e Frederico publicaram um vídeo na tarde de quinta (5) entrando no veículo. "Partiu estrada! Dois shows em Minas, um em Vitória, no Espírito Santo. Deus nos abençoe, Deus no comando sempre", declarou João Neto antes de passar a palavra ao irmão.
"Está tudo organizado aqui no 'busão'. Partiu mais três shows essa semana. Que Deus nos acompanhe aqui, e acompanhe você aí", acrescentou o goiano.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Sertanejo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.