MOMENTOS DE TERROR
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Sprot e Yasmin Santos em foto do Instagram: casal sofreu assalto à mão armada em casa
Yasmin Santos viveu uma noite de terror na última terça-feira (25). A cantora sertaneja estava chegando em casa junto com a namorada, Ana Sprout, quando foi abordada por quatro homens armados. No Instagram, a dona do hit Saudade Nível Hard tranquilizou os fãs, amigos e familiares e explicou como foi o assalto.
"Ontem, chegando da igreja, fui abordada por quatro indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular, e foi um livramento gigantesco de Deus. Mais tarde venho aqui explicar pra vocês e mostrar o vídeo do acontecido", escreveu nos Stories do Instagram na noite de quarta (26). "Mas aos fãs, familiares e amigos. Estou bem. Fiquem tranquilos."
A cantora revelou que ela e a namorada ainda não conseguiram voltar à mesma casa onde o assalto aconteceu. Na noite do crime, elas dormiram em um hotel e agora alugaram temporariamente outro lugar para ficar.
"Fizemos o boletim de ocorrência, e agora é aguardar, ficar de boa e tomar cuidado redobrado. Nós estamos bem na medida do possível. Vai melhorar quando a gente mudar e tivermos, finalmente, nosso cantinho", explicou.
Os bandidos levaram o celular de Yasmin, que precisou comprar um aparelho novo para se comunicar com amigos e familiares. Após se recuperar emocionalmente, Ana Sprout também deu detalhes de como foi o assalto e pediu para que as pessoas ficassem alertas.
"Ontem a gente passou um dos piores sustos da nossa vida. Yasmin estava guardando o carro na garagem, quando quatro homens, em duas motos, os quatro armados, colocaram a arma na cabeça dela, foi horrível", revelou a namorada da sertaneja.
Yasmin também publicou um trecho do assalto, que foi capturado pela câmera de seu vizinho. Assista:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.