Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUNCIONÁRIO DO SBT

Acidentado, Roque revela ajuda financeira de Silvio Santos: 'Me deu uma casa'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Gonçalo Roque está com um capacete de obras e sorri

Gonçalo Roque: assistente de palco de Silvio Santos está em recuperação após se acidentar em casa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2023 - 12h20

Gonçalo Roque, assistente de palco de Silvio Santos, vive com a família em Jundiaí, São Paulo. Ele precisou se mudar da casa em que morava, na zona norte da capital paulista, em 2020, no auge da pandemia de Covid-19. O funcionário não sabia para onde ir, até que ganhou um imóvel de presente do dono do SBT. "Me deu uma casa. É o nosso refúgio", afirmou o homem de 85 anos.

Roque participou, ao lado de sua mulher, Janilda Nogueira, de uma entrevista ao canal de Roger Turchetti no YouTube. Janilda disse que o marido entrou em depressão por ter ficado trancado em casa durante muito tempo. O local era muito pequeno para toda a família. "Na pandemia ele morreu. Entrou em depressão, chorava, ficou muito mal", contou ela.

"As coisas foram se resolvendo, mas [ele] passou por um momento difícil. Pra quem era ativo, todo dia ia pro SBT... Ainda bem que a gente veio pra esse lugar, um condomínio, que ele podia sair, caminhar, porque em São Paulo estava difícil", explicou Janilda.

"Na pandemia, os netos e filhos queriam espaço, e não tinha. Aí eu falei: 'vamos procurar uma casa em Jundiaí, que tenha espaço pra todo mundo'. A gente veio pra esse condomínio", completou.

A mulher de Roque confirmou as palavras do marido. "Ganhamos essa casa de presente do Silvio. Presentão! Uma casa linda, um condomínio muito gostoso. E as crianças se divertem, porque tem espaço, foi o refúgio de todo mundo", desabafou.

Em fevereiro, o assistente de palco se acidentou em casa. Ele caiu sozinho e cortou o braço direito. Roque foi socorrido por Janilda e ainda segue tratamento para recuperar o membro, que está inchado.

"Onde eu andava tinha muito pedregulho e pouco piso. Então eu escorreguei no pedregulho e caí. As pedras cortaram meu braço", lamentou o funcionário do SBT. Apesar de estar com o braço imobilizado, ele já consegue movimentar os dedos.

Confira abaixo um trecho da entrevista:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.