Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'BALEIA'

Sertaneja Maraísa troca xingamentos com internauta que a chamou de 'porca'

AGNEWS

Maraísa, da dupla com Maiara, durante coletiva de imprensa do SóTocaTop, da Globo, em junho de 2019

Maraísa, da dupla com Maiara, durante coletiva de imprensa do SóTocaTop, da Globo; ofensas na internet

REDAÇÃO

Publicado em 16/3/2020 - 19h04

Maraísa, da dupla Maiara, trocou xingamentos com uma internauta que a chamou de "porquinha" em sua rede social. Na web, a cantora expôs um trecho da conversa que teve com uma seguidora e como rebateu as ofensas. "Vai, Free Willy", escreveu ela em referência ao filme de 1993. O clássico da Sessão da Tarde conta a história de uma baleia famosa. 

"São feias, mal-educadas e tratam mal os fãs. O povo é besta mesmo. De humildade vocês não têm nada. Toda essa riqueza foram os fãs que lhe deram", escreveu uma internauta via mensagem direta para Maraísa.

"Fazendo novas amizades com meus haters. O dia hoje está leve", comentou a sertaneja ao compartilhar o bate-papo em seu Twitter. Apesar da provocação na rede social, a cantora retrucou tudo aos risos na web.

"Sai pra lá, pinguim", respondeu a cantora. Aos risos, a internauta ainda fez mais comentários ofensivos à sertaneja. "Ridícula", "baxota feia" (sic) e "bruxinha" foram os xingamentos dirigidos para a cantora.

Marília Mendonça, amiga de Maraísa, comentou a publicação. "Está levíssimo", escreveu. "Eu estou vibes", respondeu a cantora ofendida dando a entender que não se importou com o desrespeito.

Em 2019, a dupla Maiara & Maraísa virou um dos trunfos da Globo ao assumir o SóTocaTop. Carismáticas e divertidas, as cantoras se saíram bem à frente do musical, mesmo sem nunca terem apresentado um programa antes.

Veja publicação de Maraísa no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.