Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JOGO SUJO

Totalmente Demais: Carolina usa bomba do passado para derrubar Eliza; saiba

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Carolina (Juliana Paes) de óculos escuros em cena externa de Totalmente Demais

Carolina (Juliana Paes) tentará reverter o resultado do concurso de beleza em Totalmente Demais

REDAÇÃO

Publicado em 6/7/2020 - 8h04

Carolina (Juliana Paes) vai descobrir uma verdadeira bomba sobre Eliza (Marina Ruy Barbosa) e a usará como última cartada contra a rival. A diretora da revista de moda de Totalmente Demais revelará a Lili (Vivianne Pasmanter) que a ruivinha é filha de Germano (Humberto Martins). A ideia é colocar a dondoca contra a modelo e reverter o resultado do concurso.

Depois de ouvir de Gilda (Leona Cavalli) que ela engravidou quando eles eram amantes, Germano pedirá ajuda de Carolina para elucidar o mistério de seu passado. A jornalista se prontificará a conseguir uma amostra de DNA de Eliza para confirmar que ela é filha do empresário.

A personagem de Juliana Paes acreditará que a verdade pode tirar o prêmio de Eliza do concurso, já que Lili é a dona da empresa patrocinadora. A essa altura da história, a dondoca já saberá da filha que Germano teve fora do casamento, mas não imagina que se trata da mocinha.

"Você não tem curiosidade de saber quem é essa menina? Seria muito interessante, porque você conhece ela tão bem... Mas tudo bem. Se você não está interessada", provocará Carolina.

Lili não deixará a jornalista ir embora e pedirá para ela contar o que sabe. "Espera. Pode destilar o seu veneno, vai... Eu fiquei curiosa. Quem é?", indagará. Ao ouvir o nome da ruiva, a surpresa: "A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível. A Eliza não pode ser filha do Germano", reagirá a empresária, em choque.

Resumos Semanais

Resumo da novela Totalmente Demais: Capítulos de 9 a 10 de outubro

Sexta, 9/10 (Capítulo 167)
Arthur revela a Carolina que desistiu da viagem. Lili e Germano descobrem o sexo do bebê. Lu se emociona com exposição de Jamaica em sua homenagem. Cassandra posa para fotos. Max pede a ajuda de Fernando ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.