Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ETERNO CABEÇÃO

Sergio Hondjakoff quer voltar a atuar após deixar clínica: '320 dias sóbrio'

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Sergio Hondjakoff durante entrevista

Sergio Hondjakoff recebeu alta após dez meses internado em uma clínica de reabilitação

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/5/2023 - 20h10

Sergio Hondjakoff recebeu alta da clínica de reabilitação no último fim de semana. Após dez meses internado em tratamento contra a dependência química, o ator disse estar preparado para iniciar o processo de ressocialização. Nesta quarta (3), o eterno Cabeção da Malhação (1995) afirmou que pretende voltar a atuar.

Em conversa com a revista Quem, o artista deu detalhes sobre os próximos passos de seu tratamento. Hondjakoff estava internado em uma clínica de reabilitação em Itu, no interior de São Paulo. De volta a Resende, no Rio de Janeiro, o ator se hospedará na casa da mãe e aproveitará o tempo com Benjamin, seu filho de dois anos.

"Estou até com umas lembrancinhas que minha mãe comprou para ele em Itu. Quero brincar bastante com ele, me divertir, poder serenar meu coração vendo ele, admirando meu bebezinho", detalhou.

Em seguida, o artista ficará uma semana na capital fluminense. Acompanhado de Sandro Barros, seu terapeuta, Hondjakoff vai começar um processo de reinserção social. O ator também pretende realizar entrevistas e compromissos artísticos. O último trabalho do intérprete na televisão foi em 2018, na série Impuros.

Quero fazer uns contatos com produtores de elenco para já sondar alguma coisa para o futuro para algum trabalho artístico. Pequenas participações, nada que seja muito comprometedor a longo prazo. Só para eu já ir me familiarizando porque eu estou com saudade de decorar texto, de participar de uma obra de ficção.

Barros contou que, na primeira etapa após a reabilitação, Hondjakoff será estimulado a curtir a família, a praticar esportes e "se fortalecer emocionalmente depois de 320 dias sóbrio". Parentes do ator também serão submetidos para a terapia. Aos poucos, o profissional quer reintroduzi-lo ao mundo artístico.

"Quem sabe, voltar a dar entrevista, ir a programas e buscar novos trabalhos", explicou. "Ele precisa encontrar alegria na sobriedade. Minha função é inspirar a pessoa, remover bloqueios, ajudá-lo a encontrar esperança. Por isso eu preciso muito estar ao lado dele nesse momento. É importantíssimo ele saber dizer não aos convites de bebida e drogas e ambiente de risco".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.