Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA NOVA

Cabeção da Malhação passa por transformação radical; veja antes e depois

REPRODUÇÃO/SBT

Foto do rosto de Sergio Hondjakoff

Sergio Hondjakoff em entrevista ao Fofocalizando, do SBT; ator deixou reabilitação recentemente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/5/2023 - 18h01

Sergio Hondjakoff passou por uma transformação no visual após deixar a clínica de reabilitação onde estava internado para tratar a dependência química. Nesta segunda (8), o eterno Cabeção de Malhação apareceu com roupas novas e o corte de cabelo atualizado.

A mudança do ator foi revelada ao público do Fofocalizando, no SBT. Animado, ele agradeceu o apoio dos apresentadores da atração e recebeu até mesmo um convite de trabalho de Marcelo de Nóbrega, diretor de A Praça É Nossa.

"Eu, em nome de A Praça É Nossa, gostaria de fazer um convite para você de uma participação especial, dessa renovação sua. Tem um quadro que chama Neuzinha e Terezão, nesse quadro eu preciso de um galã, de um homem muito bonito. E eu gostaria que fosse o nosso galã. Você topa?", perguntou o contratado da emissora de Silvio Santos.

"Estou muito feliz, me sentindo vivo, sendo reinserido na sociedade da melhor forma, entrando com o pé direito. Obrigado, SBT. Obrigado por todos os presentes que eu ganhei. Gratidão", reagiu Hondjakoff.

Confira a transformação:

Fora da clínica

O ex-Malhação recebeu alta da clínica de reabilitação em 30 de abril. Antes de deixar a instituição, ele concedeu uma entrevista ao Fofocalizando e pediu perdão por ter se rendido ao mundo das drogas.

"Quero dizer para os meus pais não se preocuparem comigo que eu vou ficar bem, vai ficar tudo certo a partir de agora. Meus pais sempre me deram bons conselhos, são pais liberais, minha mãe me ama muito, mas me protegeram demais."

"Quero pedir perdão às pessoas que são evangélicas, que lembram de mim com uma memória nostálgica. Perdão por estar associando um tema tão pesado à minha imagem. E para as pessoas que já sabem do meu passado, peço perdão também. Obrigada pela torcida", completou ele.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.