Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS UM

Serginho Groisman é pego por novo surto de Covid-19: 'Alguns sintomas'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Fotos de Serginho Groisman

Serginho Groisman em vídeo no Instagram; apresentador foi diagnosticado com coronavírus

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/9/2023 - 21h53

Após Tatá Werneck e Jonathan Azevedo, Serginho Groisman também testou positivo para a Covid-19. O apresentador revelou o diagnóstico na noite desta sexta (8) e aproveitou para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. "Estou com alguns sintomas, mas já estou tratando", disse ele.

O comandante do Altas Horas, da Globo, publicou um vídeo no Instagram para falar sobre o assunto. Ele assegurou que sua situação não é grave, mas está seguindo os protocolos de segurança para melhorar logo.

"Oi, minha gente. Eu estou passando por aqui para falar que eu testei positivo para a Covid. Estou com alguns sintomas, mas já estou tratando. A família fez testes, está todo mundo bem, e eu estou isolado. É isso. Fiquem bem", desejou Groisman.

Mais casos

Após passar alguns dias isoladas, Tatá Werneck confessou ter tido um crise de ansiedade por conta do diagnóstico de Covid-19. "Eu tive um dia de sintoma em relação à Covid. Graças a Deus, tomei todas as vacinas e deu tudo certo. Mas a minha ansiedade foi muito grande. Eu fui para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Estava muito desesperada", explicou ela por meio do Instagram.

Jonathan Azevedo também testou positivo para a doença recentemente. De acordo com fontes do Notícias da TV, o artista apresentou sintomas leves e sentiu como se estivesse resfriado.

No elenco de Rensga Hits!, a atriz Stella Miranda foi outra que recebeu o diagnóstico da doença. Por conta do vírus, a atriz de 72 anos foi proibida de gravar suas cenas na continuação da série do Globoplay até ter um teste negativo em mãos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.