Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NATHALIA COSTA

Atriz de Vai na Fé vira apresentadora no Gloob e mira em Tatá Werneck

DIVULGAÇÃO

Vestida de preto, Nathalia Costa posa para a foto no cenário do seu programa no Mundo Gloob: há uma arara de roupas e um espelho atrás dela

Nathalia Costa ganhou programa no Mundo Gloob: ela entrevista artistas de sucesso no mundo teen

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 18/7/2023 - 6h30

Na TV desde os dois anos, Nathalia Costa estreia na telinha em uma nova função. A atriz de Vai na Fé e Detetives do Prédio Azul ganhou um programa no canal do Gloob do YouTube. Em Fofoqueira Não, Bem Informada, a intérprete da maldosa Meire da novela das sete da Globo conversa com artistas ligados ao público infantojuvenil. Ela diz que se espelha em Tatá Werneck.

"Eu maratonei o Lady Night antes de gravar o meu, porque a Tatá tem um timing muito bom. Ela entrevista, aí a pessoa fala uma coisa, e ela já tem uma piada para fazer logo. Acho isso maravilhoso. Assisti muito ao programa dela para poder pegar essas referências que ela dá. O tempo dela é ágil, ela raciocina muito rápido e não fica aquele tipo de programa que é chato", explicou Nathalia em papo com o Notícias da TV: "Fora que ela está arrasando em Terra e Paixão, né? É uma gênia!".

Atriz que cresceu na frente da televisão, Nathalia já havia sonhado em virar apresentadora, mas não via um caminho próximo para realizar sua vontade. O convite aconteceu por causa do sucesso da jovem de 14 anos entre o público do canal. Além de estar na novela de Rosane Svartman, ela ainda aparece na pele de Flor, a protagonista do Detetives do Prédio Azul, um dos maiores sucessos entre a criançada.

"Foi muito especial ganhar esse programa justamente no Gloob, que foi o canal que me deu a Flor. Eu era fã de D.P.A e foi um sonho fazer parte do elenco. É ainda mais bizarro ser apresentadora em um programa onde entrevisto meus amigos! Isso é muito legal, não tinha como ser melhor", comemorou Nathalia, de 14 anos, que conversou com Giulia Benite, Drico Alves, Xande Valois, Gabriel Palhares e Juju Franco, entre outros ídolos do mundo teen.

A princípio, a atração terá dez episódios e poderá ser exibida também no canal de TV. A atriz conciliou as gravações do programa com a reta final da novela das sete, que terminará em agosto. "A Meire aprontou um pouco, mas ela se redimiu ao longo da novela e, no fim, todos vão terminar amigos. Já estamos gravando os últimos capítulos, em clima de despedida mesmo. A gente fica com saudade antes mesmo de acabar", falou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.