NOVOS RUMOS
Renato Pizzutto/Band
Fausto Silva e Anne Lottermann no Faustão na Band (2022-2023); jornalista focará em canal
Após o fim do Faustão na Band (2022-2023), Anne Lottermann pretende se dedicar ao seu próprio canal no YouTube. A jornalista de 39 anos já anunciou que o programa será lançado na web em breve e trará "um papo de boteco onde tudo vira assunto". A apresentadora também detalhou a conversa que teve com Fausto Silva após o transplante de coração.
A ex-Globo já tinha contado que a saída do veterano do programa diário estava combinada antes mesmo de ele anunciar a decisão em maio. Agora, ela se prepara para tocar um novo projeto.
"Estou muito focada nos meus projetos pessoais, lançando um canal, o D'Anne-se, para brincar com o nome. Estou muito feliz e empolgada neste projeto para falar com as mulheres de tudo que envolve esse universo feminino. É um lugar para me soltar mais, não ter medo, errar, acertar, aprender e me manter conectada com as pessoas, que é o que mais gosto", detalhou em entrevista à revista Quem.
Anne também revelou que conversou por telefone com Faustão, que passou por um transplante de coração no último dia 27. "Tem que ficar animado mesmo. Essa energia toda chegou nele. A gente se falou por telefone, ele está com a voz ótima. Falei: 'sai logo daí para a gente correr no parque'. Ele falou: 'pode deixar, em breve estarei lá com você'", relatou.
"Ele faz parte da nossa história. Há tanto tempo na TV, é como se fosse um parente nosso. Se ele precisar das nossas orações e da nossa energia, acho que todo mundo vai se manifestar para isso", arrematou a jornalista.
Em conversa com o Notícias da TV, Faustão afirmou que pretende "curtir a vida" após a recuperação. "Chega de trabalhar, vamos aproveitar porque a vida passa rápido", disse o veterano. O apresentador deixou a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Israelita Albert Einstein na sexta (1º). O comunicador de 73 anos tem apresentado sinais positivos no quadro clínico.
O transplante de coração de Faustão contou com uma megaoperação. O órgão chegou ao hospital após ser transportado de helicóptero de Santos para São Paulo. O clube Portuguesa Santista autorizou o pouso de duas aeronaves em sua sede, sendo uma particular e outra da Polícia Civil de São Paulo, mas apenas o veículo particular foi usado para o transporte do coração.
Pela gravidade do caso, o apresentador era o segundo da fila para o procedimento. A equipe médica do primeiro da fila recusou o coração e, por isso, o comunicador conseguiu o órgão com prioridade.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.