Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RICKY TAVARES

Sem gravar por causa da pandemia, ator de Gênesis se dedica a roupas fitness

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O ator Ricky Tavares sorri com os braços cruzados sobre uma mesa em imagem divulgada em rede social

Ricky Tavares está no elenco de Gênesis; ator desenvolve outro projeto durante a pandemia de Covid-19

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/6/2020 - 4h47

Aos 28 anos, Ricky Tavares aproveita a pausa nas gravações de Gênesis para investir em outra área. O ator tem contrato por obra com a Record e revela ao Notícias da TV que está se dedicando a empreender. "Comecei a desenvolver um projeto voltado para a moda fitness, que dá pra tocar online", conta.

"Estou criando com a minha sócia uma linha de roupas", explica o intérprete. Tavares diz que a marca carioca já existe e, atualmente, confecciona máscaras de proteção, roupas de banho e pijamas.

Ele teve a ideia de integrar também uma linha de roupas para práticas esportivas e desenvolveu o projeto. Afastado das gravações na novela bíblica, ele tem mais tempo para explorar mais esse seu lado empreendedor. O jovem já tem dez anos de carreira. Ele começou a atuar em Malhação, em 2009, na Globo, mas depois fincou os pés nas produções da Record.

A nova novela da emissora de Edir Macedo estava programada para estrear no mês de abril. Porém, com a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o canal foi obrigado a adiar os planos e paralisar as gravações.

Antes da pausa, Tavares já havia gravado algumas cenas como Harã, seu personagem. "Tivemos a paralisação em março. Achei que voltaria ao normal logo, mas já são mais de 70 dias sem atuar. Foi um baque para todo mundo!", declara.

Autoanálise com reprise

No ar no Brasil e na Argentina como Judas Tadeu da novela Jesus, o ator comemora o sucesso do personagem e o carinho que recebe do público. "É gratificante, sempre respondo as mensagens."

Ele aproveita a reprise da saga para aprimorar seu trabalho, com autoanálises de sua interpretação. "Meu olhar é de estudo, é onde vejo como posso melhorar."

Sem trabalhar, Ricky Tavares passa a maior parte do tempo da quarentena no sítio de sua família, o que inclui tarefas rurais. "[Fizemos] uma horta, pintei cerca, consertei porteiras, limpo o quintal e por aí vai", comenta.

Além de praticar hobbies e assistir filmes e séries, ele também separa um tempinho  para arrecadar doações. "Levo para o povo carente vizinho daqui. A solidariedade tem que imperar neste momento", discursa.

Quando as gravações de Gênesis terminarem, o jovem pretende voltar a cursar Publicidade e Propaganda. "Quero concluir meu curso na faculdade, que está trancada há um bom tempo... Tem muita coisa boa para fazer depois que a pandemia passar", planeja.

"Temos que rezar para os cientistas acharem logo a cura [do vírus]. Acredito que essa pausa é um momento para refletirmos e olharmos para o próximo", pondera.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre o mundo das celebridades e novelas!


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.