DESAFIOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
MC Myrella, Dynho e Serena; funkeira revelou o lado desafiador da rotina com uma recém-nascida
MC Mirella compartilhou com seus seguidores o lado desafiador de lidar com uma bebê recém-nascida. A funkeira, que deu à luz Serena no final de 2023, está lidando com a fase de abstinência sexual e ainda cuidando da filha sem babá. "Sem tempo, irmão", desabafou ela no Instagram.
Pelos Stories, a ex-Fazenda foi questionada sobre o sexo com o dançarino Dynho Alves. Sem papas na língua, ela revelou que já está há aproximadamente cem dias sem relações sexuais. Mulheres que tiveram bebês são recomendadas a manter um período de pelo menos 45 dias de resguardo após o parto.
""Que jeito, bicha?", respondeu à seguidora que perguntou se ela já teve a primeira relação sexual depois do nascimento de Serena. "Ainda não deu 45 dias da bebê. Dynho e eu já estamos há tipo uns cem dias [sem sexo]. Pois é", disse ela na legenda, finalizando com uma risada e fazendo uma careta.
A cantora, que era bem mais ativa nas redes sociais, não tem filmado sua rotina com tanta frequência. Mirella revelou que o motivo é o fato de ter optado por não ter babá por enquanto para auxiliar nos cuidados da filha.
Ao compartilhar a compra mais recente feita para Serena, ela desabafou sobre o sumiço. "Comprei esse bercinho para ela, chegou hoje! Acho que ela aprovou. E estou sumida por motivos óbvios! A realidade de cuidar sem babá é essa [risos], sem tempo, irmão", declarou ela.
Recentemente, Mirella se envolveu em uma polêmica que atingiu outros influenciadores: a divulgação de casas de apostas investigadas por jogos ilegais. A funkeira, que segue com parceria com a Blaze, fez publicidade até durante o parto da própria filha, que completa um mês nesta sexta (26).
Com a roupa do hospital e fazendo exercícios para induzir o parto, Mirella se gravou no espelho e avisou os seguidores de uma promoção da Blaze. Momentos antes de dar à luz, ela postou links de publicidades e pediu para que os fãs seguissem diferentes perfis, que divulgariam com exclusividade fotos e vídeos do parto.
As chamadas "publis" foram totalmente detonadas por internautas. "Eu gosto da Mirella, mas que foi extremamente desnecessário essas publis em pleno trabalho de parto e nascimento da menina, isso foi, sim! Publi para seguir fulana e ciclana, nossa, nunca vi isso... Vendendo o engajamento da criança como se ela fosse um produto", reclamou uma usuária identificada como Mah Santos no X, o antigo Twitter.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.