IRRESPONSABILIDADE
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Marcelly Garcia, filha de MC Marcinho, se desesperou após notícia falsa sobre morte do pai
O estado de saúde de MC Marcinho se tornou alvo de notícias falsas nesta sexta (25). Marcelly Garcia, filha do artista, se revoltou com veículos de comunicação que noticiaram que o pai teria morrido. Além de problemas cardíacos, o ícone do funk está internado após ser diagnosticado com uma infecção generalizada. "Estado de pânico", escreveu a jovem.
Marcelly usou a ferramenta de Stories em seu perfil no Instagram para rebater os boatos. Apesar do estado crítico, Marcinho está vivo e "continua lutando". Em seu desabafo, a jovem detonou veículos de imprensa que divulgaram a suposta morte do cantor.
Espero que estejam felizes de espalhar fake news por aí e de me deixar em um estado de pânico achando que perdi meu pai, recebendo milhares de mensagens de pêsames, sendo que meu pai está vivo. Estou ainda tentando voltar do susto que tomei. Totalmente sem consideração com os familiares.
Gisa Garcia, irmã de Marcinho, convidou seguidores para se unirem em uma corrente de orações pelo funkeiro neste sábado (26), às 20h. "Convidamos todos para um clamor pela vida do Marcio (MC Marcinho). Vamos orar, porque Deus pode", publicou em seu perfil no Instagram.
MC Marcinho foi internado no Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro, em 27 de junho. Ele deu entrada na unidade com fortes dores no peito e está em observação desde então. No início de julho, o cantor sofreu uma parada cardíaca, e os médicos precisaram recorrer à terapia Ecmo --membrana externa que ajuda o paciente a respirar.
Nesta terça (22), o artista foi retirado da fila de espera por um transplante de coração após ser diagnosticado com uma infecção generalizada. Familiares do artista informaram que agora ele precisa de doações de sangue e de "um milagre" para sobreviver.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Saúde
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.