BRIGA NA JUSTIÇA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Pedro Scooby é ex-marido de Luana Piovani; os dois estão em pé de guerra nas redes sociais
Pedro Scooby abriu o jogo sobre o processo que está movendo contra Luana Piovani. O surfista explicou que decidiu buscar ajuda judicial para evitar que a ex-mulher continue expondo os filhos nas redes sociais. "Eu falei: 'Preciso tomar uma atitude'", disse ele, nesta terça (31).
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o atleta assegurou que não tem a intenção de atacar a atriz e, por isso, quer encontrar uma solução legal para que os dois parem de brigar na internet.
"Eu estou aqui para falar o meu lado, o que foi falado de mentira e o que é verdade de fato. Em momento algum eu quero desqualificar a Luana como mãe ou mulher. Nunca fui para a internet apontar erros dela nem de nenhuma outra mulher", iniciou.
Segundo Scooby, a decisão de processar a artista veio como uma saída para preservar a imagem de Dom, Bem e Liz, que são filhos do ex-casal. O surfista relatou ter ouvido reclamações de um dos herdeiros em relação ao comportamento de Luana.
Não sabia que ia chegar a esse ponto. Eu vivo isso há quatro anos. Começou a me magoar quando, no dia 2 eu já estava dormindo em casa, o Dom estava voltando da pista de skate, ele falou: 'Pai, eu vi o vídeo da mamãe falando sobre você e seus patrocinadores'. Foi nesse momento que eu falei: 'Eu preciso tomar uma atitude
O ex-BBB ainda aproveitou o momento para se defender após ter sido tachado como uma pessoa ingrata. Em vídeo nas redes, Luana disse que é responsável por ter apresentado Scooby para muitas pessoas do meio artístico.
"Eu sempre fui muito grato por tudo que ela fez por mim. Mas eu já era atleta da Nike, estava começando minha carreira de ondas gigantes. Minha carreira foi crescendo, eu comecei a gastar todo o dinheiro com a minha família, entrei em um estilo de vida, que ela optou em ter, e eu não reclamei. Comprei brincos, pulseiras e anéis de diamante. Foi uma forma de retribuir", explicou.
Mais uma vez, o surfista negou ter anexado fotos intimas da ex-mulher no processo que move contra ela. Ele assegurou que todas as imagens foram retiradas do Instagram de Luana, apenas para retratar o estilo de vida que ela expõe aos seguidores:
Do jeito que as pessoas falam, as histórias são distorcidas. Eu não anexei essas fotos. Eu falei para a advogada: 'Pega tudo que está na internet'. Não tem foto dela nua anexada, isso não existe. Eu vou ler o processo inteiro ainda, mas o que tem é um print do perfil dela, fotos da vida dela, dela com as crianças.
"É [um processo] sobre tutela de personalidade, quando estão te difamando. O processo é sobre isso. Eu mandei uma mensagem para ela, falei: 'Você quer conversar?'. Ela falou: 'Cancela o processo, e aí eu penso em conversar com você'. Hoje, ela não apareceu, a advogada dela também não apareceu [à audiência]", continuou ele.
Em outro trecho da entrevista, Scooby ainda disse que está sofrendo com represálias por conta das acusações feitas pela ex-mulher nas redes sociais.
"Nos últimos três dias eu perdi 7 quilos. Não quero fazer mal a ninguém. As pessoas estão me colocando como se eu quisesse fazer mal. A partir do momento que ela começa a mentir, e a advogada dela também, foi quando começou a me incomodar muito. Entrei com o processo aqui em Portugal porque ela mora aqui, se entrar no Brasil não tem como citá-la", justificou.
Confira a entrevista na íntegra:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.