Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRENDA MONIQUE

Saulo Poncio é acusado de tentativa de agressão por influenciadora: 'Tremendo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Saulo Poncio (à esq.) e Brenda Monique

Saulo Poncio e Brenda Monique em fotos nas redes sociais; influenciadora acusou cantor

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 24/10/2022 - 12h42

Saulo Poncio foi acusado de tentativa de agressão pela influenciadora digital Brenda Monique. De acordo com o relato da blogueira, o incidente teria acontecido durante um show de Mumuzinho, realizado na noite de domingo (23) no Rio de Janeiro. "Estou tremendo", desabafou ela.

Brenda usou as redes sociais durante a madrugada desta segunda-feira (24) para mostrar que entrou com um pedido de medida protetiva contra o marido de Gabi Brandt na delegacia.

"Saulo tentou me agredir na resenha do Mumu com dois seguranças. E pasmem, ao lado dele estava o meu ex-namorado", contou Brenda, que namorou Igor Adamovich, participante da sexta temporada do De Férias com o Ex Brasil.

"Estou tremendo muito, muito mesmo. Saí chorando de lá e fui direto para a delegacia. Estou com meus amigos e estou bem. Apenas medo", desabafou ela. Brenda publicou fotos da delegacia nos Stories do Instagram. Em uma delas, chamou o ex-integrante da dupla Um44k de "covarde" quatro vezes.

A blogueira estava acompanhada de um amigo, Isaac Lins, que confirmou o incidente. "Ele já saiu dando um esbarrão nela. Ela estava ao telefone e eu não sei como ela não derrubou, porque foi muito forte", narrou ele.

"Ele passou falando algumas coisas que eu não ouvi, mas ela ficou super desestabilizada. Ele estava com seguranças e uns amigos. Acho que ele achou que ela estava sozinha", completou.

Pela manhã, Brenda voltou ao Instagram para contar como tudo aconteceu:

Eu estava com o telefone na mão e com a cabeça baixa. Foi tudo muito rápido. Ele veio com muita raiva na minha direção e me deu uma ombrada com muita força. Eu fiquei muito assustada. Foi uma porradona, eu não estava esperando.

A blogueira é amiga de Letícia Almeida, ex-mulher de Saulo que o traiu com Jonathan Couto e teve uma filha com ele. Brenda aproveitou para relembrar uma briga entre os dois. "A primeira vez que eu presenciei a maior covardia que ele fez com a Letícia foi quando ele chamou uma mulher para agredir verbal e fisicamente na saída da igreja", afirmou.

O Notícias da TV entrou em contato com Saulo Poncio, que não deu retorno até a publicação deste texto.

Confira abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.