FAMÍLIA VAI AUMENTAR
VITOR PEREIRA/AGNEWS
João Figueiredo e Sasha Meneghel; o casal esteve no Rock in Rio, nesta sexta-feira (2)
Sasha Meneghel compareceu ao primeiro dia de Rock in Rio, nesta sexta (2), com o marido, João Figueiredo. Questionados sobre filhos, eles revelaram que pretendem aumentar a família e desejam adotar uma criança. "Tanto a Xuxa como meus pais são doidos para serem avós", disse o músico.
Em entrevista ao Gshow, o companheiro da modelo explicou que eles estão analisando as possibilidades de adoção e reforçou sua vontade de ter um herdeiro.
"Já era um sonho meu desde antes de conhecer a Sasha, ser pai. E dela também, de ser mãe, desde pequena. A gente quer muito adotar. Vamos ver como vai acontecer. Tanto a Xuxa como meus pais são doidos para serem avós", comentou.
João e Sasha se casaram em maio do ano passado. Após a cerimônia, eles escolheram um luxuoso resort nas Maldivas para curtirem a lua de mel. Alguns meses depois, no É de Casa, o cantor gospel falou sobre o casamento precoce com filha de Xuxa.
Eu acho que, quando você encontra alguém que você ama, que te ama, vocês têm um objetivo de construir algo juntos, buscam os mesmos propósitos... Você encontra essa pessoa e tem a bênção e o apoio da sua família, e ela da dela, acho que não tem por que, sabe? É só você unir forças para uma caminhada, para uma jornada.
Ele ressaltou, no entanto, que não recomenda que todos sigam seu exemplo e se casem tão cedo. "Eu acho que é uma decisão muito pessoal. Nada deve ser feito de forma impensada e emocional. Todas as nossas escolhas, principalmente um casamento, que é algo muito sério, o início de uma família, eu acho que têm que ser muito direcionadas".
"No meu caso, como cristão, eu sempre busquei muito a aprovação de Deus a respeito das coisas que eu faço. Eu procurei essa paz dentro de mim, em Deus, eu sinto isso, ela também. A gente tomou esse passo a partir disso, a partir de uma segurança, de uma certeza", completou o cantor.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.