Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PURA EMOÇÃO

Sandra Annenberg revela o que disse a Klara Castanho em abraço no Altas Horas

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Sandra Annenberg, de costas, abraça a atriz Klara Castanho, visivelmente emocionada, no palco do Altas Horas

Sandra Annenberg abraça Klara Castanho no Altas Horas; jornalista agradeceu mensagens de carinho

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 5/3/2023 - 19h10

Sandra Annenberg agradeceu nas redes sociais neste domingo (5) as mensagens que recebeu após abraçar Klara Castanho durante o Altas Horas. A jornalista disse que o gesto de carinho foi uma espécie de "abraço coletivo" de todos os telespectadores e dos fãs da atriz –que teve uma violência sexual exposta contra sua vontade.

A apresentadora, que atualmente apresenta o Globo Repórter, ainda contou quais foram as palavras que disse ao pé do ouvido da jovem. "Ainda sobre o Altas Horas: Klara, repito aqui o que te disse neste abraço: 'Você é muito forte e corajosa. Você nos representa e eu te admiro muito''", escreveu.

"Recebi muitas mensagens dizendo que eu te dei o abraço que todos queriam dar. Então, sinta-se abraçada por todos. E que este abraço simbolize o quanto você é querida e o quanto todos te apoiam, amparam e acolhem", arrematou ela.

Klara mais uma vez agradeceu Sandra nos comentários da publicação. "Que sorte a minha receber esse abraço", disse a intérprete, que ainda recebeu apoio de anônimos e famosos.

"Lindo", elogiou o ator Ary Fontoura. "Duas potências e uma força só! Obrigada por tanto", completou Tina Calamba, que participou da atual temporada do Big Brother Brasil.

Veja a publicação de Sandra Annenberg:

O que aconteceu com Klara Castanho?

Klara Castanho caiu no choro ao relatar o estupro que sofreu e a exposição pública forçada do crime. A atriz agradeceu o acolhimento dos fãs e revelou ter denunciado todos os crimes à polícia no Altas Horas deste sábado (4). Ela quis deixar esse último ponto bem claro, pois há quem reprove a artista ou até duvide da violência pelo fato de ela não ter revelado a identidade do estuprador. "Tentam usar contra mim de alguma forma", disse ela.

Ela deu o depoimento logo no início do programa, antes mesmo de ser questionada pelo apresentador, Serginho Groisman. Sabia que era um assunto latente, e afirmou estar ciente de que as pessoas esperavam que ela falasse sobre isso em sua primeira aparição pública após a revelação.

Eu fui forçada a trazer a público a coisa mais difícil da minha vida. Eu nunca imaginei que eu teria que falar e lidar com isso além das pessoas que involuntariamente foram incluídas na história, que são a minha família. Eu tenho muita sorte de ter recebido muito acolhimento, as pessoas foram muito gentis comigo [...] Por mais que as pessoas não entendam, as pessoas escolheram respeitar a minha decisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.