Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Orgulho LGBT

Atriz de Orange is The New Black: Parada Gay de SP é melhor que NY

Fotos: Raphael Castello/AgNews

Samira Wiley, intérprete de Poussey em Orange is The New Black, na Parada Gay de São Paulo - Fotos: Raphael Castello/AgNews

Samira Wiley, intérprete de Poussey em Orange is The New Black, na Parada Gay de São Paulo

DANÚBIA PARAIZO

Publicado em 7/6/2015 - 17h27

Pela primeira vez no Brasil, as atrizes Uzo Aduba, Natasha lyonne e Samira Wiley, da série Orange is The New Black (OITNB), afirmam estar encantadas com a alegria dos brasileiros. Intérpretes das presidiárias Crazy Eyes, Nicky Nichols e Poussey, respectivamente, elas estiveram na 19ª Parada do Orgulho LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais), realizada em São Paulo neste domingo (7), promovendo a causa e a série que estreia terceira temporada na próxima sexta (12), na Netflix.

"Já estive na Parada Gay de Nova York e posso dizer com certeza que a Parada Gay brasileira eleva o evento para outro nível. Faz com que a de Nova York pareça com isso [indicando com as mãos para algo pequeno]. É maravilhosa!", disse Samira, a Poussey, vestindo um boné escrito “I love girls” (eu amo garotas).

A atriz também falou sobre suas expectativas para a terceira temporada da série. Disse que torce para um final feliz com Taystee (Danielle Brooks). Poussey tem sofrido em segredo por amar a amiga e não ser correspondida. "Na segunda temporada, Poussey estava realmente triste com tudo o que aconteceu com a Taystee. A terceira temporada terá um tom um pouco mais leve para ela. Poderemos vê-la sorrindo mais vezes", afirmou.

Natasha lyonne, Uzo Aduba e Samira Wiley, de Orange is The New Black, na Parada Gay

Uzo Aduba, que faz a Suzane, mais conhecida como Crazy Eyes, também estava empolgada com a parada. Bastante diferente do que os fãs costumam vê-la na série, ela trajava um vestido azul com os cabelos soltos e escovados. A atriz dançou ao som de música eletrônica o tempo todo e distribuiu sorrisos e beijos aos fãs. "Estou amando o Brasil", repetia.

Uzo contou que seu hair stylist leva cerca de 45 minutos para fazer todos os famosos rolinhos dos cabelos de sua personagem na série sobre a rotina de um presídio feminino nos EUA. Para entrar no personagem, ela costuma fazer longas caminhadas. Para sair do personagem, o processo é o mesmo: costuma fazer bastante atividade física.

Crazy Eyes, que na segunda temporada sofreu uma reviravolta com a chegada de Vee (Lorraine Toussaint), aguarda grandes surpresas para 2015. Em defesa de sua personagem, Uzo contou que Suzane pôs sua fé em novas ideias e acabou pagando um preço alto por isso, em referência a ter se tornado "capacho de Vee" na temporada passada. Agora espera que Crazy Eyes volte aos eixos e tenha um final feliz. "Consigo entendê-la. Eu também me entrego profundamente ao amor", disse. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
De vendedor de pastéis a diretor de cinema: Por onde anda o elenco de Malhação 2008?Como aconteceu acidente com Alec Baldwin que matou fotógrafa no set de novo filmeCinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas