Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EXPUSERAM TUDO

Roupa suja se lava no Instagram: Famosas que detonaram os maridos em público

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Luana Piovani e Jojo Todynho

Luana Piovani e Jojo Todynho; as duas fizeram exposições públicas de brigas com seus ex-maridos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2024 - 12h00

Manter brigas com cônjuges no ambiente privativo de suas casas é coisa do passado para as celebridades. Nas últimas semanas, várias famosas fizeram questão de tornar públicos seus desentendimentos e até processos judiciais contra ex-maridos. Jogar as fofocas nas redes sociais rende muita repercussão, o que pode ser revertido em novos contratos e impulsionamento de carreira para quem souber se aproveitar disso.

Recentemente, duas famosas geraram bafafá ao falarem abertamente sobre seus problemas com ex-maridos. A atriz Samara Felippo e a apresentadora Ana Hickmann denunciaram questões judiciais e impasses financeiros com seus antigos companheiros --Ana revelou até detalhes sobre agressões físicas que disse ter sofrido de Alexandre Correa.

Além delas, outras atrizes, influenciadoras e cantoras fizeram exposições públicas de situações desagradáveis que afirmaram ter vivido com seus ex --de falta de pagamento de pensão para filhos a violência doméstica.

Confira as famosas que detonaram seus ex-maridos na mídia:

Joelma

Joelma foi casada com o músico Ximbinha durante 18 anos e, após o fim do relacionamento, revelou que chegou a apanhar dele. Segundo a diva do brega, o ex ficava violento quando bebia e a agredia, deixava hematomas. A cantora também contou que descobriu que Ximbinha cometia traições e desvios de dinheiro.

"Logo no início do casamento, eu lembro que comprei uma arma de choque. Ele quase me jogou lá de cima. Ele tinha uns problemas sérios e eu andava com ela na minha bolsa. Quando eu me separei, ele veio querendo me bater e foi aí que meu filho se meteu e me defendeu. Por isso, resolvi dar um fim no casamento", disse ela em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube.

Luana Piovani

Luana Piovani foi casada com Pedro Scooby e já teve muitas desavenças com ele em relação à criação dos três filhos deles. Ela o denunciou em suas redes sociais por falta de pagamento de pensão, e Scooby, por sua vez, entrou com ação judicial para que Luana fosse proibida de falar dele publicamente.

No entanto, ela continua dando seu jeito de criticar o ex. Recentemente, Declarou (sem citar nomes) que o pai não foi capaz de planejar o aniversário do filho mais velho deles. A atriz ainda contou que estava tomando remédios por causa de sua relação conturbada com Scooby.

"Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou à base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo", disse em vídeo publicado no Instagram no último dia 19.

Patrícia Ramos

Patrícia Ramos denunciou o ex-marido, Diogo Vitório, pelos crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição. Ela falou pela primeira vez sobre o caso numa entrevista que deu ao Encontro, em 10 de novembro.

"Desde o ano passado, depois da minha festa de aniversário, a gente teve uma briga, e ele me agrediu de novo. Ali eu decidi. Eu ainda não tinha coragem de pegar as minhas coisas e ir embora, mas eu já tinha no meu coração que tinha acabado. Ele não queria assinar o papel, a separação. Ele ficava me perseguindo, me rondando. Até que ele começou a pedir dinheiro para assinar o divórcio. Foi uma chantagem financeira", afirmou.

Depois desta entrevista, Patrícia falou várias outras vezes sobre o assunto em suas redes sociais, na intenção de fazer mulheres enxergarem possíveis relacionamentos abusivos.

Susana Werner

Logo após o caso de Ana Hickmann vir à tona, a atriz Susana Werner anunciou sua separação do ex-goleiro Julio Cesar. Ela declarou que só depois de ver a apresentadora falar sobre seus problemas de dinheiro no casamento é que entendeu que poderia também ser vítima de violência patrimonial.

"Não adianta você amar uma pessoa, e ela não ter orgulho de você. Não te apoiar nas coisas que você quer fazer, não olhar para você. Estava muito difícil há muitos anos. Sinto necessidades que não são supridas", declarou no Instagram. Não demorou muito, no entanto, para Susana aparecer junto de Julio Cesar novamente.

Jojo Todynho

Não foram poucas as brigas públicas de Jojo Todynho e Lucas Souza. Mesmo após já terem se separado, eles continuaram trocando farpas e se xingando por meio de vídeos publicados nas redes sociais.

Em novembro de 2023, a influenciadora revelou os motivos que a fizeram querer terminar o relacionamento: "Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom? Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou e falou que ia me colocar de homofóbica. Fiquei com medo, falei: 'Cara, como vou contar isso?'. E aí começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar".

"Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa", declarou Jojo.

Samara Felippo

Recentemente, Samara Felippo denunciou ter sido vítima de violência patrimonial por ter ajudado o jogador de basquete a comprar uma casa. Segundo ela, posteriormente, o imóvel foi registrado no nome do irmão do atleta. É esse valor que ela briga na Justiça para ter de volta.

Barbosa deu como justificativa que seu domicílio fiscal não é no Brasil. Por conta disso, registrou a antiga propriedade do casal por meio de seu irmão. Samara, no entanto, afirmou que o atleta possuía outros imóveis em seu nome.

O jogador de basquete deve mais de R$ 11 milhões para a ex-mulher. Em 2014, a Justiça determinou que ele pagasse R$ 3,5 milhões e, no ano seguinte, os dois fizeram um acordo formalizado e homologado para que a quantia chegasse à conta da artista, o que nunca aconteceu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.