Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ABRIU O JOGO

Jojo Todynho expõe motivo de término com Lucas Souza: 'Conversas com homens'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com fotos de Jojo Todynho e Lucas Souza

Jojo Todynho e Lucas Souza: ela revelou motivo do término do casamento com peão de A Fazenda 15

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2023 - 11h15
Atualizado em 21/11/2023 - 13h25

Após ver seu nome envolvido em brigas de Lucas Souza com outros participantes de A Fazenda 15, Jojo Todynho resolveu falar o que lhe fez terminar o casamento com o ex-militar. Segundo Jojo, o motivo do fim do relacionamento foi o fato de ela ter visto conversas dele (em tom sexual) com homens. A equipe de Souza não se pronunciou.

Na segunda (20), uma briga generalizada e violenta aconteceu em A Fazenda entre Cezar Black e Lucas Souza. Black acusou Lucas de ter uma foto de Jojo Todynho e o questionou sobre isso. O namorado de Jaquelline Grohalski se revoltou, discutiu com o rival e mandou que ele não falasse o nome da ex-mulher.

Na manhã desta terça (21), Jojo postou uma série de stories no Instagram em que apareceu muito revoltada por toda a confusão gerada em torno de seu nome. Ela declarou que a única campeã possível seria Jaquelline, mandou "f*da-se" para todos os outros e abriu o jogo sobre o término com Lucas Souza.

Meu casamento acabou com Lucas porque eu peguei conversas de Lucas com homens. Tá bom? Quando contei isso pra ele, quando fui questionar ele, ele se descontrolou, como fez ontem com o Black, e falou que ia me colocar de homofóbica na internet. Fiquei com medo, falei: 'cara, como vou contar isso?'. E aí começou a saga do Lucas de querer me desmoralizar.

"Lucas usou minha mãe pra querer me desmoralizar. No vídeo [que ele postou], ele enxuga as lágrimas e fala: 'e aí, ficou bom?'. Pra querer me desestabilizar. Ele sabia que eu tinha meus problemas pessoais com a minha mãe. E é por isso que eu entrei com processo pra retirar o nome dela da minha certidão", revelou a influenciadora.

Jojo ainda atacou a aliança entre sua mãe e seu ex-marido: "Eu falei pra ela o que estava acontecendo, e ela não me ouviu. Ele quis usar do 'vamos pra igreja, vamos orar', ele foi. Ele usou a minha mãe pra me atacar e me desmoralizar perante a igreja", revelou.

A influenciadora ainda listou mais motivos que fizeram com que ela achasse melhor colocar Lucas Souza para fora de sua casa, como maus-tratos a um cachorro e uso de drogas.

"Ele chutou o Braddock [o cachorro da cantora]. Está tudo no processo. Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa", declarou.

Estou cansada de vocês quererem me colocar como vilã e mulher difícil na história sem saber o que eu passei, porque eu não contei. Lucas me pediu para voltar, e eu falei que não voltaria. Ele me xingou, e foi aí que eu coloquei a medida protetiva contra ele. Ele surtava de nada, a troco de nada.

"Parem de julgar e colocar a mulher como demonizada. 'Como ela é difícil', ou 'ela é maluca'. Eu era muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo para ajudar ele. Eu tenho mensagens da irmã dele aqui, que falou que ele foi moleque. A família dele sabe", disse Jojo.

"Tentou me desmoralizar, falou que eu tinha envolvimento com coisa errada. Falou da minha avó. Vocês sabem o respeito que tenho pela minha família. Se vocês quiserem fazer dele campeão, problema de vocês. Não tem o Guilherme de Pádua (1969-2022), que virou pastor? Parem de hipocrisia, acordem pra vida", atacou Jojo, em referência ao assassino da atriz Daniella Perez (1970-1992).

"Tive meus erros. As pessoas falavam que eu me expunha demais. Eu queria dividir que fui fazer uma viagem com meu marido, que fui jantar, ganhei um presente do meu marido. O Lucas era assim, ele surtava e vinha com uma Gucci para mim, trazia um café na cama. Mas ele mentia descaradamente", afirmou ela.

Jojo Todynho ainda declarou que pegou o ex pedindo para Leo Dias apagar matérias comprometedoras sobre ele e afirmou que agora as pessoas sabem que é Lucas Souza de verdade.

"Acho que agora vocês vão acordar para a vida e parar de me perturbar. Eu não quero saber. Lucas é página virada na minha vida. Fica um bando de idiota falando que sou turrona, falando que ainda tenho amor. Que amor, gente? Quem destroi a nossa vida não faz a gente ter amor. A gente acorda para a vida. Eu estava dormindo com um demônio do meu lado. Mentiroso, sujo. Então agora vocês podem falar o que quiserem. Pronto, desabafei, tô livre", falou.

A cantora ainda disse que Souza mentiu sobre uma suposta traição. "Por isso o Lucas foi para podcast querendo me desmoralizar, dizendo que eu sou homofóbica e que me pegou na cama com outro. Ele falou para a Fábia [Oliveira, colunista], isso. Não pode nem dizer que é mentira. Ela pediu o vídeo para ele, e ele nunca mandou, porque isso não existe. Eu tenho meus vizinhos, os porteiros de prova. Quando eu não estava com ele, estava trabalhando. A menina que trabalha em casa, que é testemunha no processo, viu ele surtando, fazendo grosseria comigo".

Ela ainda publicou um vídeo em que Souza aparece fazendo sinal de positivo após postar stories chorando. "Olha o ator que a Globo perdeu", ironizou ela. "Postou a parte dele chorando, minha mãe falando que eu sou uma ordinária. Ela comprou a história dele, que ele tinha me pegado na cama com outro. Eu já tinha avisado a ela que eu ia me separar. Tem vídeos dele me repreendendo e me chamando de vagabunda. Já que é para expor, pronto, a escrota vai expor", concluiu Jojo.

Lucas Souza segue confinado em A Fazenda 15, sem saber de qualquer informação externa. A equipe que cuida das redes sociais dele não se posicionou sobre as denúncias de Jojo.

Confira o desabafo de Jojo Todynho:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.