FINADOS
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rose Miriam Di Matteo em foto com Gugu Liberato (1959-2019), com quem teve três filhos
A médica Rose Miriam Di Matteo aproveitou a celebração de Finados neste sábado (2) para fazer uma homenagem e se declarar ao apresentador Gugu Liberato (1959-2019), com quem teve três filhos. Ela apontou que, no próximo dia 20, completam-se cinco anos da morte do comunicador e afirmou que sente muita falta dele. "Um dia estarei ao lado do Gugu novamente!", escreveu.
Rose Miriam fez um post no Instagram com várias fotos dos dois juntos e também com os três filhos, o primogênito João Augusto e as gêmeas Marina e Sofia Liberato. "Está chegando o dia 20 de novembro, quando em 2019 o espírito do Gugu foi devolvido a Deus! Ele voltou para os braços e cuidados de Deus!", começou a médica na rede social.
"Ele está bem melhor do que nós, que vivemos em um mundo que jaz no maligno. Um dia estarei ao lado do Gugu novamente! Ao lado do grande homem de Deus! Homem que amei, e fui muito amada por ele! Eu tive o privilégio de viver inúmeros momentos ao seu lado! Aprendi muito com ele e sei que comigo ele também aprendeu algo de bom", valorizou.
"Pudemos viver em família, e esses momentos jamais sairão da minha mente e do meu espírito. Eu oro sempre para que eu logo vá viver na eternidade com Deus, Jesus e também com o Gugu. Esse homem, que foi e sempre será o amado da minha alma! Ele é insubstituível na minha vida! Somente eu, ele e Deus nos lembramos dos nossos melhores momentos!", apontou Rose.
"Que saudade... Que saudade doída... Mas, de outra maneira, me alegro em saber que ele está bem! Pois está em Deus e em Jesus Cristo, o nosso Senhor, o nosso único e suficiente Salvador! Abraço carinhoso em todos vocês!", finalizou a mãe dos três herdeiros do comunicador.
Em agosto deste ano, Rose Miriam desistiu de tentar comprovar que mantinha uma união estável com Gugu Liberato --e, dessa forma, ter direito a uma parte polpuda da herança do apresentador. Ela renunciou ao patrimônio para tentar colocar um ponto-final na briga pelo espólio avaliado em R$ 1 bilhão.
Embora não tenha sido citada no testamento de Gugu, Rose ganhou imóveis do comunicador enquanto ele ainda estava vivo; essas propriedades foram transferidas para os nomes dos filhos. Se ela comprovasse a união estável, automaticamente herdaria 50% da fortuna, deixando a outra metade para ser dividida de acordo com a vontade do apresentador.
O ex-apresentador do Domingo Legal determinou em seu testamento que os três filhos ficassem com 75% da segunda metade. O restante da herança (12,5% do valor total) deve ser dividido entre os cinco sobrinhos.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.