VACA NO TELHADO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodrigo Bocardi e Marcelo Pereira no Bom Dia Brasil desta sexta (1º): crise de riso ao vivo
Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Marcelo Pereira não conseguiram conter a risada na hora de dar uma notícia inusitada na manhã desta sexta (1º). Os dois tiveram uma crise ao ver as imagens de uma vaca em cima de um telhado. O caso aconteceu em Itapetininga, no interior de São Paulo. "Eu não tenho condição [de continuar]", soltou o âncora, enquanto o apresentador do tempo chorava de tanto rir.
O momento de descontração ocorreu durante as notícias locais da capital paulista no Bom Dia Brasil. "Olha aí essa história. A vaca subiu no telhado", começou o titular do Bom Dia São Paulo. "Tipo gato subiu no telhado? Conta então", pediu Pereira.
"Em Itapetininga, no interior, essa expressão foi atualizada. Dá uma olhada na imagem. Uma vaca subiu no telhado. Imagens publicadas no G1 foram feitas por uma das pessoas que moram na casa. Disse que o animal entrou pela garagem do vizinho, conseguiu chegar no telhado da lavanderia. Contou que foi tudo rápido...", narrou Bocardi, que foi interrompido pelas risadas do colega.
"O que você está rindo?", indagou o apresentador, que também caiu na risada. "Gente, assusta. A vaca subiu no telhado. Desculpa, gente", afirmou Pereira, que assumiu o comando diante da crise do âncora.
"Apesar desse desespero todo... Algumas telhas acabaram quebrando ali. A vaquinha não se machucou, ninguém se machucou. Menos mal. Mas olha só que loucura", afirmou o jornalista. "Tá chorando", soltou Bocardi, em meio aos risos. "Como faz para continuar agora?", questionou o âncora.
"Vamos ver... Abrir a janela... Ver como está aqui em São Paulo. Céu azul, hoje não chove na capital. Zero chuva por aqui", informou o apresentador do mapa do tempo. Bocardi continuou rindo sem parar enquanto o colega dava as informações.
"Eu não tenho condição [de continuar], digo logo. Já assumo que não tenho condição", explicou o apresentador. "Respira, olha o que uma vaca provocou. E olha que sou do interior", comentou Pereira.
"Acostumado com isso de vaca subir no telhado", brincou Bocardi. "Não, subir no telhado, não", rebateu ele. "É raridade, por isso a gente mostrou aqui", concordou o âncora.
Bocardi, então, pegou um lenço de papel e entregou ao colega. "Enxuga as suas lágrimas", pediu, chamando o intervalo na sequência.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.