Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DEVOLVEU

Romarinho debocha de avaliação de Mel Maia como 'pior beijo': 'Traumatizou'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Romarinho (à esq.) e Mel Maia

Romarinho e Mel Maia em fotos nas redes sociais; atriz não gostou do beijo do lutador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 11h13

No mesmo vídeo em que entregou que já ficou com Arthur Picoli, Mel Maia também revelou que o pior beijo que já provou foi o de Romarinho, lutador de boxe. O atleta resolveu devolver a avaliação e debochou da atriz. "Traumatizou", disparou ele.

"Imagina se fosse bom", começou o pugilista, ao ser questionado sobre a declaração de Melissa. "Deve ter sido ruim mesmo, para ela ainda lembrar", completou ele. "Era mais fácil ela falar que eu tenho pênis pequeno, bafo, outra coisa diferente", se queixou ele.

Romarinho também foi questionado sobre a performance da atriz e devolveu a avaliação mediana, ao insinuar que ela tem pouca experiência. "Beija bem para quem tem 18 anos", ironizou.

O boxeador ainda aproveitou a enxurrada de perguntas nos Stories do Instagram para dispensar de vez a artista. "Único mel que eu colocaria na boca de novo", declarou ele, ao compartilhar um vídeo abrindo um pote do doce.

Confira abaixo:

TUDO SOBRE

Mel Maia


Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.