Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IDENTIDADE PRESERVADA

Após indireta, MC Loma defende pai da filha e nega abandono: 'Somos amigos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de MC Loma com a mão na barriga de grávida; ela usa roupa preta e cabelo preso

MC Loma em foto nas redes sociais; cantora abriu o jogo sobre a relação com o pai da filha

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2022 - 10h03

Após soltar uma indireta para homens que não assumem os filhos, MC Loma negou que o desabafo estivesse relacionado com o pai de sua bebê, que deve nascer em breve. A funkeira detalhou o tipo de relação que tem com o rapaz e negou que ele a tivesse abandonado. "Somos amigos", afirmou ela.

A confusão começou quando Mirella Santos publicou um vídeo perguntando se a cantora não sentia vergonha de gastar com um pacote de fraldas, já que ficou constrangida no passado e não comprou preservativos. "O que eu tenho a dizer na minha vida é que não seja homem safado de fazer filho nos outros e sumir", disparou a gestante.

Após especulações de que ela teria sido abandonada pelo pai da filha, Paloma decidiu se pronunciar. "Gente, eu não estava falando de mim, não, nem tudo que falo na internet é sobre mim ou o pai da minha filha. Estava falando de homem que existe e é assim. Aí fica gente que não sabe de nada falando merda", começou ela, em uma série de vídeos nos Stories do Instagram.

"O mundo não gira em torno de mim e o que eu falo de pai, filho, mãe, não é sobre mim. Aquilo que falei, não estava falando do pai da minha filha, mas em geral. Não é porque estou grávida que tudo o que eu falar de maternidade é sobre mim", explicou a cantora.

"Tem mulheres falando: 'Por isso não quis mostrar o pai, porque fez e sumiu'. Não, eu não quis mostrar porque não cabe a mim. Por que vou mostrar o pai da minha filha se não estou nem com ele?", reagiu Loma. "A gente conversou e decidiu que ele não quer que eu exponha e nem ele quer se expor, mas somos amigos", esclareceu ela.

Confira abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by BregaPope (@bregapope)

TUDO SOBRE

MC Loma


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.