Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MERECIA O MUNDO

Rock in Rio: Público aponta injustiça com Ludmilla após show elogiado

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocam beijos no Rock in Rio

Ludmilla e Brunna Gonçalves trocaram beijos e carícias no momento de Maldivas no Rock in Rio

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 11/9/2022 - 23h17
Atualizado em 12/9/2022 - 17h44

O show de Ludmilla no Rock in Rio, na noite deste domingo (11), deixou o público com um pé atrás com a produção do evento. A cantora subiu no palco Sunset, local projetado para receber apresentações com um público menor, e deixou a quem assistia ao vivo e presencialmente com a sensação que ela merecia. Até Marcos Mion e Kenya Sade, apresentadores do Multishow, ressaltaram que ela poderia estar no Palco Mundo.

"Ela arrebentou no Palco Sunset, fez um show digno de headliner, digno de Palco Mundo", elogiou ele na transmissão ao vivo do canal pago. Kenya apontou que o dia de fechamento do festival foi especial porque reuniu diversas artistas negras. Discretamente, o Rock in Rio planejou este dia com apresentações apenas de mulheres.

Logo após o término do show, Ludmilla publicou uma frase em seu Twitter, sem citar diretamente que preferiria cantar no Palco Mundo. "O meu mundo quem faz sou eu", escreveu.

O Rock in Rio promoveu inclusão em seus shows deste ano, como intérpretes de Libras (Linguagem Brasileira de Sinais) e mais artistas negros e LGBTQIA+, mas a principal crítica foi por colocar artistas femininas de grande público em palcos menores.

Jessie J, Avril Lavigne e Luísa Sonza cantaram no Sunset e deixaram o local intransitável, enquanto outras apresentações aconteciam no palco principal, o Mundo, com pouco público. Mais cedo, Ivete Sangalo também cantou.

Notícias da TV questionou o Rock in Rio sobre o critério utilizado para separar os artistas nos palcos, mas não houve resposta até a publicação deste texto.

Anitta detona Rock in Rio

Anitta criticou o festival e acusou a produção de negligenciar o funk e tratar mal os artistas brasileiros. Internautas apontaram que a artistaria estaria com incomodada por Ludmilla ter tirado a parte dela da música Onda Diferente, na apresentação de domingo (11). Ela negou, e ainda defendeu a mulher de Brunna Gonçalves.

"Pra quem está dizendo que estou incomodada com o show de fulana: Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso... Palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo", comentou ela, em seu perfil no Twitter, nesta segunda (12).

"Eu jamais mandaria indireta para nenhuma pessoa do funk. Se você acompanhasse meu trabalho, veria eu dizendo em entrevista que só fui ao Rock in Rio em Portugal porque sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse. Eu não piso nesse festival nunca mais", decretou a voz de Envolver. Confira:

Veja abaixo a repercussão do show de Ludmilla:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.