Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'ALGO QUE SONHO'

Reservado, Luan Santana faz planos com namorada e já tem até nome da filha

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Izabella Cunha e Luan Santana em ensaio fotográfico

Izabella Cunha e Luan Santana em ensaio fotográfico; sertanejo entregou planos com namorada

Reservado na vida pessoal, Luan Santana admitiu que o nome da sua futura filha já está definido. Neste domingo (10), o sertanejo explicou que planeja formar uma família com a namorada Izabella Cunha e que, caso a criança venha a ser uma menina, ela será batizada como Luiza.

"São coisas que a gente já conversa, sobre nome de filho, onde vai ser o casamento. É uma coisa que eu quero para a minha vida, é algo que sonho, e ela também. A junção de Luan e Izabella é Luiza. Se for menina, já está feito", soltou Luan, em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record.

O cantor e a universitária assumiram publicamente o namoro em novembro de 2021. Para a reportagem do dominical, o artista não poupou elogios para a atual companheira: "É uma pessoa maravilhosa. Sonho muito em constituir uma família com ela, ela também comigo".

Luan Santana também entregou os planos para a sua carreira internacional: "A gente tem essa possibilidade de fazer essas parcerias internacionais, cantar em lugares lá fora, em outros países, que também é um dos meus sonhos".

"Ver a minha música sendo cantada em várias línguas. É um projeto que está muito próximo de acontecer, o que posso adiantar é isso, e vamos começar pelo espanhol", complementou o artista.

Confira um trecho da reportagem:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.