Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANILO VIEIRA

'Repórter gato' da Globo se emociona com nascimento do 1º filho: 'Meu chão'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Danilo Vieira segura o microfone com a canopla da Globo com a mão direita

Danilo Vieira trabalha na Redação da Globo no Rio de Janeiro; ele é pai de primeira viagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2023 - 20h54

Danilo Vieira, que costuma ser elogiado pela aparência a cada entrada nos telejornais da Globo, anunciou o nascimento do primeiro filho nesta segunda (12). Ele comemorou a chegada de Ben justamente no Dia dos Namorados se declarando para a mulher, a jornalista Mari Cardoso. "Vocês são meu chão, o meu teto, minhas cores, minha vida", escreveu ele.

O profissional, que atua na Redação do Rio de Janeiro, compartilhou fotos do recém-nascido e da companheira em seu perfil oficial no Instagram. "Estou aqui do seu lado nesse quartinho de hospital, lembrando que há um ano, no Dia dos Namorados, te fiz um jantar surpresa para comemorar a nossa volta", escreveu.

"Eu ainda estava na casa do meu pai, para onde tinha ido passar uns meses, esperando que a mudança ficasse pronta. Estava indo para um apartamento novo e reformado", lembrou.

"Um lugar que tem o piso, as paredes, as tintas e todas as cores que eu escolhi. Em algum ponto daquele processo, aquele era um lugar para mim, só para mim", confessou Vieira, que foi além:

Mas aqui, nesse quartinho de hospital, pensando nesse ano que passou, uma ficha caiu: a grande mudança, a grande reforma, a maior transformação que a vida me reservava só foi concluída por completo hoje, com o nascimento do nosso filho.

Danilo ainda deu dicas sobre quem o menino puxou. "Ele tem a sua cara, o seu cabelo, seu nariz, seus traços e um jeitinho sereno, que só o futuro dirá a quem pertence. Nesse Dia dos Namorados, é em vocês dois que eu quero morar", filosofou.

"Vocês são meu chão, o meu teto, minhas cores, meu abrigo, minha vida. Feliz Dia dos Namorados, meus amores", finalizou ele.

Mari deixou um comentário na publicação. "O Dia dos Namorados nunca teve tanto significado para a gente. Sou sortuda demais de ter você e Benzinho na vida. Amo vocês demais", respondeu ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.