Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS VITÓRIA DE TIME

Renata Fan surge como Chapolin no Jogo Aberto e surpreende web: 'Enlouqueceu'

REPRODUÇÃO/BAND

Renata Fan fantasiada de Chapolin Colorado durante o Jogo Aberto, na Band

Renata Fan se fantasiou de Chapolin Colorado para comemorar a vitória do Internacional

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2023 - 15h27

Renata Fan surpreendeu o público ao se fantasiar de Chapolin Colorado para o Jogo Aberto desta quarta (9). Durante o programa, a apresentadora vibrou com a classificação do Internacional para as quartas de final da Copa Libertadores. "Enlouqueceu", reagiu um internauta nas redes sociais.

Nesta terça (8), o Internacional se deu melhor na disputa dos pênaltis contra o argentino River Plate e assegurou uma vaga nas quartas de final da Libertadores. Após um jogo tenso, Renata comemorou a vitória de seu time no programa da Band.

"Não adianta, nem vou disfarçar minha alegria, minha felicidade, minha emoção, minha adrenalina. Que loucura, [estou] doidona, pirada, pancada, feliz, alegre, classificada, Brasil", disse Renata ao abrir a atração.

A apresentadora adiantou que chocaria os telespectadores até o fim da edição: "O Brasil e o mundo irão me ver como nunca viram".

No momento do debate no programa, Renata foi ao camarim e trocou de roupa. Em seguida, a loira apareceu vestida de Chapolin Colorado em frente às câmeras. "Não contavam com a minha astúcia", brincou. Membros do Jogo Aberto --Ulisses Costas, João Pedro Sgarbi, Chico Garcia, Denílson e João Paulo Cappellanes-- deram risada da situação.

Alguns telespectadores reagiram à comemoração nas redes sociais. "Renata Fan enlouqueceu", escreveu um perfil. "Calma, Renata, logo as coisas voltam ao normal e o Inter perde novo", provocou Orlando. "Tá maluquinha", escreveu outro internauta.

Assista ao momento:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.