CANTOR GOSPEL
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
O cantor Regis Danese em entrevista ao Fantástico; ele sofreu um acidente a caminho de show
Regis Danese, que teve fraturas em três costelas, no tórax e no punho em um acidente na estrada, foi transferido de hospital nesta sexta (8). O cantor deixou o Hospital Estado de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia, para continuar o tratamento em uma instituição de saúde em Uberlândia.
A informação foi confirmada pela mulher do artista, Kelly Danese, por meio das redes sociais. "Nós queremos agradecer todo o carinho do povo de Goiânia. Fomos muito bem tratados. Anjos cuidando de nós, mas agora estamos sendo transferidos para Uberlândia para continuar o tratamento lá, porque em casa é mais fácil", explicou.
"Para mim, que estou com ele sozinha [na capital goiana], lá [em Minas Gerais] vou ter a família, vou ter apoio", justificou ela, em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.
O cantor seguiu a viagem de avião e foi acompanhado pelo médico Uilter de Oliveira, que deu mais detalhes sobre o estado de saúde de Danese:
O paciente está estável hemodinamicamente e, na sua atual situação clínica, o indicado é fazer essa remoção aérea com toda segurança e no menor tempo possível, acompanhado de uma equipe preparada e totalmente capacitada.
Regis Danese desabafou sobre o acidente de trânsito que sofreu em 30 de agosto. O cantor gospel confessou que não havia dormido o suficiente antes de pegar no volante. "Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto", explicou ele, que está internado em Goiânia (GO).
O artista falou sobre o assunto em entrevista ao Fantástico, que foi ao ar neste domingo (3), na Globo. Deitado na cama de hospital, ele comentou sobre o momento em que se distraiu e acabou colidindo com um caminhão.
"Eu dei uma freada, o celular do meu irmão caiu no chão. Sabe aquela distração? Acho que foi um momentinho que eu virei. Naquele momento, eu não vi nada, só o impacto. Foi um susto muito grande, eu assustei com o impacto, só vi as imagens, carro arrebentado, se eu não estivesse com o cinto de segurança, eu acho que teria morrido", refletiu ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.