Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECUPERADA

Luciana Gimenez passará por nova cirurgia após acidente: 'Tirar parafuso'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Luciana Gimenez sorrindo

Luciana Gimenez em foto no Instagram; apresentadora contou novidade aos fãs nesta quinta (24)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/8/2023 - 18h00

Luciana Gimenez passará por uma nova cirurgia oito meses depois de sofrer um acidente enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos. A apresentadora comemorou o fato de estar recuperada e explicou o motivo de precisar retornar à mesa cirúrgica. "André, você vai tirar um parafuso da minha perna, certo?", disse ela durante uma conversa com seu médico.

Por meio dos Stories do Instagram, a contratada da RedeTV! compartilhou um vídeo no qual aparece durante uma consulta com o especialista. "Fratura consolidada", contou o doutor. "Fala sério! Colou? Para! Já posso ir para o esqui de novo?", questionou ela.

Na sequência, o médico explicou a razão da nova cirurgia da paciente. "Você vai tirar uma parafuso da minha perna, certo? Qual seria?", continuou ela. "Você tem três parafusos: dois que vão de um lado para o outro e um de frente para trás e está machucando um pouco o seu tendão. Então, vai só tirá-lo. Ele já não tem mais função", respondeu ele.

O que aconteceu com Luciana Gimenez?

A apresentadora da RedeTV! fraturou a perna em quatro lugares diferentes depois de sofrer o acidente na pista de esqui em 7 de janeiro. Ela recebeu alta depois de seis dias internada em um hospital de Aspen.

A ex-modelo precisou manter o pé afastado do chão e encarou sessões de fisioterapia. Por meio das redes sociais, ela compartilhou momentos de dor com seus seguidores.

"A primeira coisa que veio na minha cabeça no momento do meu acidente foram meus filhos. Mesmo com a maior dor que já senti, eu só pensava em colocá-los no meu campo de visão e também não gritar, pois não queria que eles se assustassem", contou ela na época.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.