Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECEITAS

Rebeca Andrade surpreende com revelação inusitada sobre preparação para Olimpíada

REPRODUÇÃO/TIKTOK

Rebeca Andrade em entrevista ao GE

Rebeca Andrade em entrevista ao GE; ginasta confessou que pensa em receitas durante concentração

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/8/2024 - 11h34

A ginasta Rebeca Andrade pegou seus fãs de surpresa ao fazer uma revelação inusitada sobre sua preparação para a Olimpíada de Paris-2024. No momento de concentração antes de performar nos aparelhos na competição, a brasileira admitiu que pesquisa receitas e fica pensando em quais delas quer fazer quando voltar para casa. A confissão fez com que internautas caíssem na risada.

Em breve entrevista ao site GE, da Globo, a ginasta foi questionada sobre o que passa em sua cabeça no momento em que ela está aquecendo e se preparando para a prova, que é sempre aguardada com muita tensão já que ela enfrenta Simone Biles, considerada por especialistas como a melhor do mundo no esporte.

Em vez de cumprir com o protocolo e dizer que repassa os movimentos ou relembra sua carreira, Rebeca admitiu que pensa em receitas antes de fazer as provas. "Eu tava viajando na maionese", brincou ela. "Eu tava pensando nas receitas que eu vou fazer quando eu voltar pro Brasil", afirmou.

"Que receitas?", perguntou a repórter, surpresa. "Ah, eu pego um monte de receita na internet de comida para eu fazer, eu não faço nenhuma. Passei ontem o dia todo vendo isso aí", admitiu.

"Tinha um que era com batata e queijo, frango. Aí tem bolo, tem cookie, um monte de coisa...", soltou ela.

A afirmação fez com que os internautas criassem ainda mais simpatia por Rebeca, que já se tornou uma atleta queridinha pelos brasileiros após conquistar cinco medalhas em Olimpíadas. "A Simone Biles deve se perguntar o que passa pela cabeça da Rebeca, e a gata lá pensando em fazer comida. É muito especial", afirmou um internauta do X chamado Gabriel Fraye.

"A Biles tendo várias crises de ansiedade e a Rebeca: 'hmmm, o que eu vou comer segunda?'", comentou Joyce Oliveira. "A gata não alimentando matéria sofrida do tipo 'ai, como é competir com a maior do mundo', e vindo com a energia dos Trapalhões. Amo tanto!", complementou uma internauta identificada apenas como Priscilla.

"Ela é tão gente como a gente, tão galera!", escreveu Gabriela Okarai, que complementou o comentário com várias risadas. "A Biles assim: 'essa mana deve estar calculando milimetricamente cada passo dela'. A Rebeca: '400g de batata, 150g de muçarela, uma caixinha de creme de leite'", brincou.

Recordista de medalha

No sábado (3), Rebeca voltou ao pódio na Olimpíada de Paris-2024 e se consagrou como uma das três atletas brasileiras que conseguiram mais medalhas olímpicas na história.

A paulista conquistou a prata na competição individual de salto, perdendo apenas para Simone Biles, e ganhou sua quinta medalha em jogos aos 25 anos. Ela empatou com os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael, que também têm cinco medalhas, em número de condecorações.

Ela, no entanto, ainda tem a chance de se superar: Rebeca vai disputar as finais individuais da trave e do solo, e tem grande chances de medalha em ambas.

Ela pode então ultrapassar Scheidt e Grael, chegando a seis ou mesmo sete medalhas, e se tornar a pessoa com mais medalhas do Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.