Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

DIRETO DO CALDEIRÃO

Luciano Huck reconta história do Lata Velha e faz internautas voltarem ao passado

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Luciano Huck está parado na frente de um telão azul e encara a câmera

Luciano Huck no Domingão deste domingo (14); ele anunciou o retorno do tradicional Lata Velha

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/7/2024 - 14h25

O Lata Velha, quadro tradicional do Caldeirão do Huck (2000-2021), voltou ao ar neste domingo (14) --agora dentro do Domingão com Huck. O apresentador Luciano Huck apelou para a nostalgia do público e recontou a história do quadro, apresentando imagens de seu antigo programa. 

No X, internautas comentaram a escolha da programação. "Ai sim, Huck! Nosso Lata Velha está de volta", declarou um internauta identificado como Rafi. "Meu Deus, que nostalgia me deu essa música do Lata Velha", confessou Gabriel. "Lata Velha nem começou e já estou chorando", afirmou Alex Nobre. 

Por outro lado, houve quem não concordasse com o retorno da atração que reforma carros antigos. "O quadro consagrado do Caldeirão do Huck voltou, mas ele perdeu a relevância. É pura falta de conteúdo. Em pleno domingo, enfiando esse enlatado na Globo", reclamou um perfil dedicado a acompanhar as audiências. "'Atendendo a pedidos...' Será que pedimos mesmo?", ironizou  o perfil identificado apenas como Renata.

De fato, Huck afirmou que o retorno do quadro foi solicitado. "Eu estou quase emocionado nesse palco. Porque, atendendo a pedidos, nós temos um carro no palco do Domingão, escondido. Sabe o que tem aqui de baixo? Um [Ford] Corcel 1977 reformado. É o carro do seu Zé Lisboa, lá do interior da Bahia."

"Agora, se você que está em casa, assistindo a esse apresentador narigudo que vos fala, com um carro reformado no palco... Isso remete a alguma coisa? Dá alguma lembrança afetiva?", provocou.

"Atendendo a pedidos, ele está de volta! Foram 20 anos contando histórias por esse Brasil. Já contamos milhares de histórias de amor entre o homem e a máquina", continuou ele. O global reiterou que reformou mais de 100 carros, tendo ido até a Luanda, na Angola, em busca de um veículo.

Até Lívia Andrade se deixou envolver pela nostalgia. "Gente, eu via isso pela televisão em casa. Ouvia essa musiquinha. E hoje eu estou aqui ao vivo com vocês!", disse ela.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.